Reality

A Fazenda 14: Moranguinho critica atitudes de neta de Gretchen

Após a dinâmica de ontem, Moranguinho, em uma conversa com Tiago durante a madrugada, reavalia atitudes explosivas e grosseiras de Bia Miranda, neta de Gretchen

27 Set 2022 - 10h28 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h28
A Fazenda 14: Moranguinho critica atitudes de neta de Gretchen Lorena Bueri

A última dinâmica do reality A Fazenda 14 rendeu bastante atrito entre os participantes e chegou a movimentar a percepção interna entre os grupos. Moranguinho, na madrugada de hoje (27), avaliou as atitudes da participante Bia Miranda durante uma conversa.

Durante a madrugada, Moranguinho e Tiago estavam conversando, e chegaram ao assunto da dinâmica do dia, onde Moranguinho trouxe o comportamento de Bia durante a discussão com Shay.

A discussão ocorreu após Shay comparar o comportamento de Bia Mirando com o de sua avó, Gretchen. Shay apontou Bia como “Neta de Gretchen”, e disse que conheceu Gretchen fora do reality e conhece a educação dela, que é diferente da que Bia Miranda apresenta no reality.


Shay e Bia Miranda discutem durante dinâmica (Foto: Reprodução/Record)


Bia Miranda reagiu de maneira explosiva, e iniciou dizendo: “Eu trouxe alguma coisa lá de fora?”. A participante prosseguiu soltando rajadas de xingamentos ao outro participante.

Retornando a conversa da madrugada, Moranguinho defendeu Shay e relatou que essa não é a primeira vez que Bia age de maneira exagera e explosiva com outros integrantes do reality.

"Vamos falar? Ele até foi muito educado com ela... Ele não falou mal, muito pelo contrário. Fez uma comparação dizendo que a avó dela é alguém muito maneira e educada, por isso não conseguiria imaginar ela poderia ser diferente", disse Moranguinho.

Moranguinho prosseguiu com a conversa, e disse que é preciso saber dosar e controlar as reações, além de concordar com o que os outros participantes apontaram sobre Bia. “Não se deu a oportunidade de conhecer ninguém e já ficou próxima da Deolane. Começou a tocar o f*da-se para todo mundo", completou Moranguinho.

A influenciadora finalizou a conversa apontando que as palavras de Bia sempre são medidas com xingamentos e palavras pesadas, e que isso torna tudo “muito complicado”.

Foto Destaque: Moranguinho critica Bia Miranda. Reprodução/Record.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo