Reality

A Fazenda 14: Tati Zaqui defende Thomaz Costa após suposta tentativa de suicídio

Eliminada do reality rural na última quarta-feira (12), Tati Zaqui alertou seguidores sobre o momento emocional delicado vivido por Thomaz Costa, seu ex-par romântico.

17 Out 2022 - 15h13 | Atualizado em 17 Out 2022 - 15h13
A Fazenda 14: Tati Zaqui defende Thomaz Costa após suposta tentativa de suicídio Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (17), Tati Zaqui, quarta eliminada de A Fazenda 14, veio a público defender o comportamento de Thomaz Costa no reality rural. A funkeira, que viveu um affair com o ator durante o confinamento, explicou as atitudes recém-tomadas pelo peão e demonstrou preocupação com sua saúde mental.

O posicionamento da cantora ocorreu após a grande repercussão, nas redes sociais, de uma suposta tentativa de suicídio de Thomaz. Segundo relatos de alguns participantes do programa, o ex-Carrossel tentou ingerir superdosagem de remédios e se automutilar. Em seu Twitter, Tati rebateu opiniões de internautas sobre a atuação de Costa na competição até o momento.

Ele NÃO está jogando, ninguém ali dentro o conheceu como eu conheci…ele desabafava muito comigo e já tem dias que não está bem! Ele quer sair de todas as formas e piorou depois que fui embora, não existe jogar e demonstrar vontade de sair dali ao mesmo tempo”, escreveu a ex-peoa. 


Um dos tuítes realizados por Tati Zaqui na madrugada desta segunda-feira (17) (Reprodução/Twitter)


Mencionando a rivalidade existente entre os dois grupos da casa, a funkeira afirmou que, para o lado B, escolhido por ela e Thomaz, nunca foi fácil desistir do jogo. “Estão ali buscando seus sonhos, bater sino significa abrir mão de tudo aquilo que sonhamos tanto em viver, além do peso de decepcionar familiares; empresários; pessoas que confiaram em nós, honrar as agendas e trabalhos pausados”, continuou. 

Tati também lembrou das quebras contratuais que os peões assumem ao escolherem abandonar A Fazenda, como devolução de cachês, pagamento de multas e corte de participação no restante da programação. “Vontade? Dava… mas sempre respeitamos a seriedade do programa, diferente de alguns ali dentro!”, finalizou ela. 

A cantora deixou o reality da Record TV na última quarta-feira (12), recebendo apenas 27,7% dos votos do público. Ela compunha a roça da semana ao lado de Bárbara Borges e Vini Buttel, que permanecem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. A eliminação comoveu os aliados de Tati, especialmente Thomaz, que declarou querer ir embora da competição na ocasião.

 

Foto destaque: Tati Zaqui e Thomaz Costa em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo