Reality

A Fazenda 14: André Marinho vence Prova de Fogo e nova baia está formada

Garantindo os poderes do Lampião, André Marinho poderá indicar o terceiro integrante da roça da semana. Além da vitória do cantor, o grupo A conta com o chapéu da liderança, que já está nas mãos da fazendeira Bia Miranda.

17 Out 2022 - 14h05 | Atualizado em 17 Out 2022 - 14h05
A Fazenda 14: André Marinho vence Prova de Fogo e nova baia está formada Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (16), André Marinho desbancou quatro peões e se tornou o grande vencedor da Prova de Fogo em A Fazenda 14. Além de adquirir os poderes do Lampião, que já foram escolhidos pelo público em votação no site da Record TV, ele ainda faturou R$15 mil. Em contrapartida, Alex Gallete, Lucas Santos, Thomaz Costa e Tiago Ramos foram direto para a baia. 

Conforme decidido pelos espectadores do reality rural, o dono do Lampião terá o direito de indicar um dos membros da baia para ser o terceiro roceiro da semana. A escolha acontecerá nesta terça-feira (18), durante a formação da nova berlinda.


Alex Gallete integrará a baia pela primeira vez na temporada (Reprodução/YouTube)


A Prova de Fogo começou com um sorteio que definiu quais participantes disputariam os poderes disponíveis. Enquanto as bolinhas amarelas permitiam a atuação na dinâmica, as bolinhas vermelhas vetavam os peões. 

Alex e André foram os primeiros selecionados, seguidos por Deolane Bezerra e Bárbara Borges. No entanto, como ambas já haviam competido na semana anterior, escolheram Lucas e Thomaz como substitutos, respectivamente. Iran Malfitano, por sua vez, teve a chance de barrar o quinto peão que integraria a atividade, o que fez Pétala Barreiros ficar de fora da rodada. 


André Marinho anunciando sua vitória na Prova de Fogo (Reprodução/Twitter)


Exigindo habilidade e concentração dos participantes através do arremesso de bolas, a Prova não foi transmitida pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV. A mansão de Itapecerica da Serra e o público só descobriram o ganhador às 18h35, momento em que André entrou na sede do programa, comemorando. 

Perdendo a competição, Alex, Lucas e Thomaz automaticamente passaram a integrar a baia. Em consenso, os três peões escolheram Tiago para completar a formação. A decisão buscou balancear o número de membros dos grupos A e B que enfrentariam o perrengue da semana. 

 

Foto destaque: André Marinho em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo