Reality

Thomaz chora pela saída de Tati: "Quero ir embora"

Com a saída da cantora Tati, tornando-se a quarta eliminada do reality rural da Record TV, os aliados da peoa ficam abalados e choram a perda da participante

14 Out 2022 - 15h50 | Atualizado em 14 Out 2022 - 15h50
Thomaz chora pela saída de Tati: 'Quero ir embora' Lorena Bueri

Na noite de ontem ocorreu a quarta roça de "A Fazenda 14" e a participante que deixou o programa desta vez foi a fankeira Tati. Thomaz Costa não segurou a emoção ao ver Tati Zaqui sendo eliminada. O affair da fankeira ficou chocado quando não a viu retornar para a sede do reality rural da Record TV, mas sim o peão do time adversário, Vini. O ex-Carrossel foi para o quarto após Bia e Pétala o provocarem por causa da saída de Tati. Babi, que também estava na roça que provocou a eliminação de Tati, foi atrás do rapaz para poder consolá-lo, mas o encontrou aos prantos. 

"Que m*rda! Fica calmo", disse a ex-Paquita desesperada ao ver a reação de Thomaz. "Eu quero ir embora! Eu quero ir embora! Não é possível que ela tenha saído", respondeu Thomaz, chorando. Um tempo depois, Thomaz foi conversar com Babi e Shay que pediram para que ele se mantenha firme no reality e que não desista. 


Thomaz e Tati formaram o primeiro casal da edição (Reprodução: UOL)


Tati e Thomaz deram o primeiro beijo da edição 14 de "A Fazenda", sendo os primeiros a formarem um casal dentro da casa. Se tornaram aliados e integravam o 'grupo B', que seriam todos aqueles que não concordam com Deolane (os que são seus aliados fazem parte da deolândia). Alguns internautas dizem que não é bom fazer casal em reality, mas a peoa saiu por causa de seus conflitos frequentes com o grupo adversário e os ataques feitos a eles.

Após se acalmar, Thomaz seguiu o conselho dos amigos, decidindo permanecer no jogo. Tati sai do programa com 27,70% dos votos, perdendo a quarta roça para Bárbara e Vini, que permanecem na disputa pelo prêmio de 1,5M.

Foto destaque: Thomaz chora a saída de Tati do reality/Reprodução UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo