Reality

Tati Zaqui falou sobre ameaças do reality "A Fazenda" após saída

Tati Zaqui que foi a eliminada da semana do reality "A Fazenda", desabafou sobre ameaças que rolam dentro do programa por parte dos participantes do grupo oposto ao que estava.

16 Out 2022 - 19h20 | Atualizado em 16 Out 2022 - 19h20
Tati Zaqui falou sobre ameaças do reality 'A Fazenda' após saída Lorena Bueri

Após sua saída de “A Fazenda 14”, Tati Zaqui começou a assistir vídeos do programa e percebeu que muita coisa que aconteceu não foi transmitida ao público. A funkeira relatou que houve diversas ameaças por parte do grupo A, com isso ela fez um pedido para que seus fãs a ajudasse a denunciar. 

Peço para as famílias dos meus amigos se posicionarem, para todos os empresários, as equipes, os fãs, os seguidores se posicionem, sim. Porque a gente falava diversas vezes lá dentro, que a gente precisava de ajuda” falou a ex peoa no seu Instagram. 

A gente expôs as agressões, as ameaças. Teve muita ameaça, inclusive tampando o microfone para ameaçar. Então vamos contar tudo sem medo, porque está todo mundo lá dentro contando muito com vocês”, disse Tati. 

Tati Zaqui chegou a dizer que sua família e equipe tentaram o possível para trazer à tona tudo o que não estava indo ao ar no programa, mas que é necessário fazer mais, pois há muita agressão psicológica lá dentro do reality. 

“Assim como eu contei com minha família e equipe, que fizeram, mas é preciso fazer mais. Tem muito vídeo, muitas provas. E mais uma vez eu digo: Contem comigo para expor tudo”, afirmou.


Foto de agradecimento aos apoiadores de Tati no reality (Reprodução/Instagram). 


Em seguida, Tati diz que está assustada, não apenas com o que ocorreu dentro do reality, coisas que ela ainda não entrou em detalhes, mas também em como o jogo virou uma competição aqui do lado de fora da fazenda. 

Tati passou por momentos tensos, romances e criou amizades, assim deixando sua marca no programa rural. Ela fez uma estratégia muito arriscada e acabou sendo eliminada pelo público. A peoa decidiu se colocar na roça para tentar ganhar a prova do fazendeiro que por sua vez, quem venceu foi a Bia.  Apesar disto, a participante teve muitos momentos de entretenimento, participou de brigas, se divertiu muito nas festas, ficou com Thomaz Costa e por pouco não foi a primeira fazendeira da semana.

 

 

 

Foto Destaque: Tati zaqui no reality "A Fazenda 14". Reprodução/Playplus. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo