Reality

A Fazenda 14: Shayan infringe regras da baia e causa punição para os peões

Mesmo sabendo das proibições estabelecidas pela dinâmica, Shayan tomou banho na sede do programa e deixou seus companheiros de confinamento irritados.

19 Set 2022 - 17h24 | Atualizado em 19 Set 2022 - 17h24
A Fazenda 14: Shayan infringe regras da baia e causa punição para os peões Lorena Bueri

Neste domingo (18), após tomar banho na sede de A Fazenda 14, Shayan Haghbin causou uma punição generalizada e irritou seus companheiros de confinamento. A atitude do empresário quebrou as regras da baia, que determinam que os peões participantes da dinâmica devem se higienizar apenas na região do celeiro, com água fria. 

Além de Shayan, Deborah Albuquerque, Ellen Cardoso e Bruno Tálamo também compõem o grupo da atividade nesta semana. Quando o sinal de punição soou, eles não demoraram em demonstrar preocupação. "Gente, outra punição?", perguntou Moranguinho. Logo depois, o fazendeiro Lucas Santos leu o aviso que indicava a infração e suas consequências.

Segundo a página nove do Manual da Baia, os moradores são proibidos de usar os chuveiros da sede, incluindo a ducha da área externa. Eles podem apenas tomar banho no banheiro externo da área dos animais mesmo tendo acesso à sede durante o dia. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem água quente”, anunciou o ator. 


Punições seguidas deixaram os participantes revoltados (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A situação incomodou os peões, já que o reality rural enfrenta uma sequência de restrições. Pouco antes do banho indevido de Shayan, Lucas havia ido ao banheiro da sede sem microfone, o que gerou a proibição do uso da piscina e do ofurô por 24 horas. 

Quando a infração foi detectada, o ex-Carrossel tentou se defender afirmando que estava sendo ouvido no cômodo. Porém, as regras de A Fazenda só permitem a ausência do microfone durante o uso do chuveiro, da piscina ou do ofurô. Até agora, essa é a punição mais longa decretada na 14ª edição do programa. 

Na manhã desta segunda-feira (19), outra restrição assolou a rotina dos peões, que agora ficarão 12 horas sem gás de cozinha. O anúncio veio após Shayan lavar as mãos na pia interna da sede. 

 

Foto destaque: Shayan Haghbin em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo