Reality

A Fazenda 2022: Atitude de Lucas gera punição de 24 horas; entenda o ocorrido

Ator Lucas Santos foi até o banheiro da sede sem microfone e com isso, toda a casa recebeu punição de 24 horas sem piscina e ofurô no reality rural A Fazenda 14.

18 Set 2022 - 16h20 | Atualizado em 18 Set 2022 - 16h20
A Fazenda 2022: Atitude de Lucas gera punição de 24 horas; entenda o ocorrido Lorena Bueri

A Fazenda 14 estreou semana passada e as punições intensas já começaram. Na madrugada deste domingo (18), Lucas Santos fez com que todos os peões sofressem com a penalidade de 24 horas de duração. Por ele ter ficado sem microfone durante um curto período, a produção decidiu punir a casa inteira proibindo o uso de piscina e ofurô.

O fazendeiro da semana foi ao banheiro da sede num momento em que estava sem microfone. Lá, ele chegou inclusive a conversar com outras pessoas. 

Rapidamente, o alarme da casa soou para punição, e Lucas afirmou com convicção: "Eu não sou, porque tem microfone aqui dentro". No entanto, de acordo com as regras de A Fazenda, só é permitido ficar sem microfone durante banhos de chuveiro, piscina ou ofurô, por exemplo, o que não foi o caso do ator e cantor. 

Quando a produção resolveu comunicar o rapaz com detalhes sobre a punição, ele logo assumiu a falha: 'Fui eu', disparou. Até o momento, esta é a penalidade mais longa da atual edição do reality rural.


Participantes descobrem punição de 24 horas (Foto: reprodução: PlayPlus)


Conheça Lucas Santos

O ator, de apenas 21 anos de idade, ficou conhecido por seu trabalho em ''Carrossel'', do SBT, e agora ele integra o elenco de participantes de A Fazenda 14. Lucas iniciou a carreira artística ainda criança, com 11 anos, interpretando Paulo, em 2012. 

O ator começou a carreira ainda criança, com apenas 11 anos de idade. Lucas interpretava o personagem "Paulo", da novela infantil exibida em 2012. A atração fez tanto sucesso que teve continuação com uma série, também exibida na mesma emissora, e dois filmes, ambos exibidos no cinema. Somente em 2016 é que os projetos de ''Carrossel'' terminaram e o artista segue reconhecido pela sua atuação até hoje.

Carreira de cantor

Ainda durante o sucesso de "Carrossel", aos 13 anos de idade, Lucas Santos resolveu investir também carreira musical e tem apostado no funk. Entre seus principais lançamentos, estão as músicas: "Malvada", "Mal Humorado" e "Novinha Sapekinha".

Foto Destaque: Lucas Santos. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo