Reality

A Fazenda 14: Babi diz estar exausta durante conversa com Kerline

Barbára Borges conversando com sua aliada Kerline falou como anda se sentindo nesse momento do jogo, disse que está exausta tanto mentalmente como fisicamente.

21 Nov 2022 - 20h10 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 20h10
A Fazenda 14: Babi diz estar exausta durante conversa com Kerline  Lorena Bueri

Barbára Borges e Kerline conversam na casinha da arvore, sobre como está se sentindo dentro do confinamento e Babi disse estar exausta e nada bem. Disse que lá dentro do reality é como se fosse uma realidade paralela que torna tudo muito profundo e intenso que leva a exaustão mental e posteriormente a física. E falou que cada um reage de um jeito “Uns ficam sem apetite, outros comem demais” disse Babi e Keline concordou

Babi também citou que a nossa mente tem um extinto de defesa, e lá no reality existem pessoas completamente diferentes, e que por meio de palavras que são ditas abrem feridas.  se“A gentente tantas coisas, que tudo que se torna ainda mais profundo, intenso e insuportável”, desabafou a atriz sobre toda essa experiencia que está convivendo no jogo de “A Fazenda 14”. 

Babi que já teve diversos conflitos com o pessoal do grupo B, e principalmente com Deolane, onde as duas já bateram boca algumas vezes durante o reality. Inclusive em uma dessas brigas Babi foi ameaçada pela advogada que disse que vai pegar Babi do lado de fora do confinamento. 

A equipe de Bárbara Borges acabou soltando uma nota de repúdio, em favor de Babi e contra as falas de ameaça da advogada, a nota foi emitida no Twitter e diz: “Queridos, este é nosso posicionamento oficial mediante aos últimos acontecimentos com Babi, nossa participante está em #AFazenda14. Agradecemos aos fãs, amigos e seguidores o apoio, juntos somos mais fortes! Obrigado em nome do #TeamBabiBorges”. 


Comunicado emitido pela equipe de Bárbara (Reprodução/Twitter)


A equipe de Babi também deixou claro que acha inadmissível a fala de Deolane contra a atriz, pois pregam por um jogo limpo e sem violência.  

“A Fazenda 14” passa de segunda a domingo na Record TV e é apresentado por Adriane Galisteu, o reality também pode ser acompanhado 24 horas por dia pela plataforma do Playplus e assim os telespectadores conseguem ficar por dentro de tudo o que acontece no confinamento rural. 

 Foto Destaque: Barbára Borges  Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo