Reality

A Fazenda 14: Mãe de Kerline explica o hematomas no corpo da participante

Mãe de Kerline usou seu Twitter para explicar os hematomas que surgiram no decorrer desta semana, do nada no corpo da participante de A Fazenda 14

22 Nov 2022 - 10h20 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 10h20
A Fazenda 14: Mãe de Kerline explica o hematomas no corpo da participante  Lorena Bueri

Através do Twitter, a mãe de Kerline Cardoso explicou o porquê dos hematomas que surgiram no corpo da filha. “O corpo fala” disse Corcina Leite, mãe da modelo, que contou para colega de confinamento, Bárbara Borges, que as manchas roxas surgiram em seu corpo de um dia para o outro.

A mãe da participante de A Fazenda 14 acredita os roxos na pele de Kerline é reflexo daquilo que ela internalizada e não fala: “Quando a boca cala, o corpo fala. Esses hematomas nas pernas da Kerline são exatamente, porque ela não tem falado tudo que ela devia falar e a consequência vem como dor física”.



Na noite de domingo (20), a peoa participou de mais uma dinâmica da discórdia, onde ela protagonizou uma discussão com Pétala Barreiros e foi novamente ameaçada por Deolane Bezerra. No dia seguinte, a roceira desabafou com Babi sobre não conseguir discutir com as rivais.

Kerline alega que no passado ela era muito agressiva e conseguiu superar esse lado apenas com acompanhamento psicológico, com isso a peoa chegou a conclusão de que tem medo de voltar a ser como antes, fato que teria gerado o surgimento dos hematomas na jogadora.

Na noite de hoje (22) tem mais uma formação de roça em A Fazenda 14, com Deolane Bezerra com o chapéu de fazendeiro e Pétala com o poder das chamas, os integrantes do grupo B corre um sério risco de estar em mais uma roça, um dos poderes do lampião já foi revelado como de costume, o poder escolhido pelo público foi: “O dono deste poder ganhará um prêmio de 10 mil reais se decidir deixar a sede sem água quente durante 48 horas".

Com a vitória de Pétala na prova de fogo, Kerline e André foram direto para a baia, os peões tiveram que escolhe um terceiro integrante para a baia e Bia foi a escolhida, a formação para a próxima roça será transmitido ao vivo, pela RecordTV, a partir das 23h.

Foto Destaque Mãe de Kerline explica os hematomas que surgiram no corpo da participante (Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo