Reality

A Fazenda 14: Deolane demonstra ciúmes da amizade entre Pétala e Bia

Deolane demonstra ciúmes sobre a amizade entre Pétala e Bia durante a última dinâmica de A fazenda 14, a peoa teria feito um comentário sobre a amizade das peoas, mas os internautas viram isso com ciúmes por parte de Deolane

22 Nov 2022 - 10h50 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 10h50
A Fazenda 14: Deolane demonstra ciúmes da amizade entre Pétala e Bia   Lorena Bueri

Durante a última dinâmica de A Fazenda 14, Deolane Bezerra fez uma brincadeira sobre a amizade entre Pétala Barreiros e Bia Miranda, mas os fãs das participantes alegam que a advogada estava com ciúmes. Na dinâmica onde os peões deviam queimar as fotos de quem queria ser apagado da memória e guarda as fotos de quem eles queriam levar na memória, Deolane escolheu Pétala para guardar suas memórias com a amiga, mas durante a explicação da peoa, ela disse ser apenas para ver ela escolher a foto de Bia.

“Guardar na memória eu colocaria as três, mais uma galera que passou aqui com a gente. Hoje vou bem mais próxima dá Morango do que das meninas, porque elas ficam fazendo as doidices delas e muitas vezes eu não tenho paciência. Eu coloquei a sua foto Pétala, só para ver o tombo de você ter colocado a da Bia nesse lugar” Disse Deolane durante a dinâmica.

Apesar de tudo, as aliadas da peoa deram risadas sobre o comentário e levaram na esportiva a cutucada de Deolane Bezerra.



Na noite de hoje (22), vai acontecer mais uma formação de roça, com Deolane Bezerra sob o poder do chapéu de fazendeiro e Pétala como guardiã das chamas do poder, o grupo B corre risco novamente de está em mais uma roça esta semana no reality, um dos poderes já foi relado como é de costume, o poder escolhido pelo público foi: “O dono deste poder ganhará um prêmio de 10 mil reais se decidir deixar a sede sem água quente durante 48 horas".

Com a vitória de Pétala na prova de fogo, os peões, André e Kerline foram direto para a Baia, porém eles deveriam escolher um terceiro integrante para a Baia, Bia Miranda foi a escolha dos roceiros, a formação da roça será transmitida ao vivo na noite de hoje, a partir das 23 h, pela RecordTV. 

Foto Destaque Deolane demonstra ciúmes sobre a amizade de Pétala e Bia ( Reprodução / RecordTV ).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo