Reality

A Fazenda 14: Moranguinho afirma que ex-aliado "foi uma decepção tão grande"

Enquanto cuidava da horta do confinamento, Moranguinho relembrou seus atritos recentes com André Marinho e criticou a traição do peão ao grupo A: "É muita cara de pau".

21 Nov 2022 - 14h55 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 14h55
A Fazenda 14: Moranguinho afirma que ex-aliado 'foi uma decepção tão grande' Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (21), Moranguinho repercutiu sua briga mais recente com André Marinho. Enquanto cuidava da horta, ela chegou a revelar que o peão foi uma decepção inesperada em A Fazenda 14.

Sozinha, Ellen Cardoso começou seu relato especulando sobre a décima roça do confinamento, que será formada na noite de amanhã (22). “Terça-feira…acho que eu sento mais uma vez [no banco da berlinda]. E aí, vou precisar muito da ajuda de vocês [público]. Mas, faz parte, estamos aqui para isso”, declarou. 

Ela ainda acrescentou que, apesar das circunstâncias, nunca mentiria ou se deixaria corromper dentro do programa: “Vim aqui para defender quem sou eu, as coisas que acredito, o que é justo. E vai ser assim até o final”.

A dançarina não demorou para lembrar do posicionamento do ex-aliado na última roça e tecer críticas a situação. “Não vim aqui para prejudicar ninguém, fazer jogo sujo. Eu fico tão indignada quando vejo isso. Nossa, o André foi uma decepção tão grande. Onde é que uma pessoa, dentro de um jogo valendo R$1,5 milhão, acha que tem direito de pedir para os outros não votarem em alguém?”, continuou. 


Moranguinho desabafando sobre o rompimento da aliança com André. (Reprodução/YouTube)


Em seguida, a peoa reclamou de não apenas precisar ouvir, como acatar as sugestões do cantor e consultá-lo antes das votações: “É muita cara de pau”. Moranguinho também disse acreditar que os movimentos de André foram programados com segundas intenções. “Nada me tira da cabeça que isso é um combinado entre eles [o peão e o time B]. Onde é que você vai para um grupo que é adversário da pessoa que você está defendendo o tempo todo?”, acusou.

Ainda segundo ela, André teria um complô com Iran Malfitano para que ambos se ajudassem até a final do reality. “Mas Deus é tão justo que ele foi desmascarado. E eu vou brigar por isso até o final”, contrapôs. 

A esposa de Naldo Benny finalizou o desabafo afirmando que todos têm um motivo para estarem na competição e ninguém pode pedir para não ser votado, já que isso faz parte do jogo. 

 

Foto destaque: Moranguinho em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo