Reality

A Fazenda: André Marinho e peoas do grupo A brigam novamente

Após rompimento com grupo A na terça-feira (15), clima entre cantor e as peoas está tenso. Pétala disparou: "Dois meses de programa você ficou caladinho"

17 Nov 2022 - 15h07 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 15h07
A Fazenda: André Marinho e peoas do grupo A brigam novamente Lorena Bueri

A briga entre André Marinho e as peoas integrantes do grupo A continua nesta quinta-feira (17). Durante a votação da última terça-feira, Moranguinho não salvou o cantor no Resta Um, que rompeu com as ex-aliadas, ao vivo. O peão agora está na roça junto de Bia Miranda e Ruivinha de Marte. Moranguinho, Deolane, Bia Miranda e Pétala Barreiros se uniram para confrontar o peão, na cozinha da sede houve uma intensa troca de acusações.

 

Pétala irritada disparou: “Dois meses de programa você ficou caladinho, agora tá querendo dar uma de ‘bonitão’” – o peão não protagonizou nenhuma briga ou bate-boca e mantinha boa relação com toda a sede. André também irritado, rebateu chamando a situação de “sacanagem”. A briga continuou e Moranguinho argumentou que agora o peão e as integrantes do grupo A estariam “empatados” acerca de quem protegiam no jogo. “Você tem direito de defender os seus, a gente têm direito de defender os nossos”.


André Marinho briga com peoas do grupo A novamente. Reprodução/ Record TV


O roceiro pontuou que vinha jogando com o grupo A o tempo inteiro e também que já havia salvado as peoas em ocasiões anteriores, no entanto, Deolane e Morango destacaram que na formação da roça desta terça-feira (15), era necessário a união de André para votar em Iran, mas o cantor “correu” da situação.

 

Apesar de Iran estar imune na votação, a recusa de André lhe causou a ida à roça – a primeira dele – e o desligamento do grupo A. Ainda durante a discussão a advogada colocou que André “se vendeu” no jogo e o chamou de “Judas”. A advogada é a nova Fazendeira do jogo e, portanto, André Marinho está de frente com o voto do público. Acompanhando o cantor está Bia Miranda, vetada da prova do Fazendeiro por André, o que também gerou atrito entre os peões, e Ruivinha de Marte. O resultado da eliminação será dado nesta quinta-feira, ao vivo.

 

Foto Destaque: André Marinho brigou com as peoas do grupo A. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo