Reality

A Fazenda: ex-peões seguem polemizando com tretas, acusações e sangue

Eles saíram de A Fazenda 14 e continuaram polemizando fora do reality show da Record TV. Muitas confusões envolvendo os ex-peões nas últimas semanas. Confira tudo!

20 Nov 2022 - 21h00 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 21h00
A Fazenda: ex-peões seguem polemizando com tretas, acusações e sangue Lorena Bueri

Em Itapecerica da Serra, os peões de A Fazenda 14 já chegaram ao top nove. A final desta temporada está prevista para dia 15 de dezembro e daqui até lá, mais cinco ou seis devem ser eliminados do jogo. Entretanto, ao que parece, alguns dos ex-peões continuam protagonizando polêmicas aqui fora.

Tiago Ramos aparece com rosto machucado

Tiago Ramos, ex-peão que foi expulso da 14ª edição do reality rural da Record TV, se envolveu em uma briga no Rio de Janeiro. O rapaz, que estava na Barra da Tijuca, disse que ele e o homem que estaria envolvido na confusão, já haviam se encontrado antes e não se deram tão bem. Entretanto, eles nunca chegaram a discutir anteriormente. 


Tiago Ramos aparece nos stories com rosto machucado (Foto: reprodução/Instagram)


Na sequência, relatou que as pessoas presentes no local começaram a chegar mais perto do modelo e foram tirando foto com ele.  Em um certo momento, um jovem começou a provocá-lo. "Falei para os meninos: 'Velho, o cara já está passando dos limites, então vamos tentar alguma coisa'. Eu não queria, em momento nenhum, brigar. Nem aqui eu queria aparecer, mas preciso esclarecer tudo o que aconteceu".

O ex-peão reiterou que foi bastante provocado e pediu para tirarem o homem de perto dele. Disse inclusive que haviam pessoas gravando e que foi tudo premeditado.

Briga com sangue

As gravações do "Celeiro da Justiça" deram o que falar. Os ex-peões Vini Büttel, Lucas Santos e o ex-BBB 20 Hadson Nery se envolveram em uma confusão daquelas! Nos vídeos, é possível ver Vini e Hadson aos socos e sendo separados por seguranças. Depois da agressão, Hadballa fez um boletim de ocorrência.


Contra fatos não a argumentos galera logo logo toda a verdade pra vcs #faleitoleve pic.twitter.com/bdiomv40j0

— Hadson Nery • HadBalla ✌️ (@HadsonNery) November 9, 2022 "> ">8">

Hadson mostra boletim de ocorrência (Vídeo: reprodução/Twitter)


Ingrid, Rosi e água

Segunda e terceira eliminadas, Ingrid e Rosi se estranharam durante a gravação de um Link Podcast. Tudo começou quando a dançarina relembrou de ter discutido com a ex-peoa durante a formação de uma roça. "Quando eu xinguei ela no ao vivo, eu me excedi como mulher." A discussão ficou tão intensa que Ingrid questionou a colega dizendo: "Você vai me bater? Posso terminar de falar?". "Depende da sua ação, querida", disparou Rosi. 


Parece que o clima esquentou nessa entrevista com Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro! #AFazenda14 pic.twitter.com/pEMZh2BEzo

— Splash UOL (@Splash_UOL) November 1, 2022 ">

Confusão entre Ingrid Ohara e Rosiane (Vídeo: reprodução/Twitter)


Retorno?

Depois de uma briga feia com Shayan Haghbin, Tiago Ramos desabafou com seus seguidores que está tentando retornar ao reality juridicamente. Ele e o iraniano foram expulsos do programa. Com a notícia, Shayan debochou de Tiago. O empresário, que prefere continuar fora do reality show, desejou boa sorte ao advogado e ao modelo. "Quero ver se ele vai voltar para a Fazenda". Em seguida, ele continuou dizendo que preferia ficar comendo pipoca com seus amigos. "Não estou nem aí pra você, nem pra Fazenda", acrescentou. 


                                   

Shayan debocha de Tiago Ramos (Foto: reprodução/Instagram)


Deborah e Lucas Selfie

Logo assim que deixaram o programa, Deborah e Alex participaram da "Live do Eliminado", apresentada por Lucas Selfie. A influenciadora e Lucas se alfinetaram inúmeras vezes no programa ao vivo. Ela chegou a acusá-lo de ser imparcial, por estar deixando claro que não gostava da ex-peoa. "Você tem que ser mais imparcial", declarou Deborah. Lucas não deixou barato e rebateu: "Ai, eu tenho que ser tanta coisa".

Agressão no shopping

Bruno Salomão, esposo de Deborah Albuquerque, detalhou o ocorrido em um shopping de São Paulo. O médico comentou que sua família está acostumada a ir no local e nunca havia presenciado algo parecido. Segundo a influenciadora digital, a filha do casal foi barrada em um brinquedo por um funcionário que é fã de Deolane, maior rival da ruiva dentro do reality rural. O rapaz teria inclusive xingado a menina e os pais, configurando um grave caso de agressão verbal. 

Deborah, Alex e o camarim

E as confusões não param por aí: Alex Gallete disse que Deborah e seu marido Bruno tentaram agredi-lo após a gravação de um programa. Os dois foram convidados do "Hoje em Dia" da Record TV e o suposto barraco teria acontecido no camarim onde Alex estava.

Segundo Alex, após sua participação na atração matinal, Deborah quis invadir seu camarim para agredi-lo. "Meu assessor filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir sua entrada", entregou. Não satisfeito, Alex continuou dizendo que com isso, a ex-participante só mostra o que ele disse dentro do jogo e depois da eliminação, que tudo tem que ser sobre ela.

A ex-peoa se defendeu alegando que sua intenção não era brigar com ele nem tornar o vexame público. Disse que sua ideia era apenas bater na porta e ele abrir.

Foto Destaque: Deborah, Vini e Hadson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo