A irritação de André Marinho com as peoas do grupo A segue forte após dois dias de votação. Desta vez a acusação de que o peão foi falso é o que está incomodando o roceiro. Nesta quinta-feira (17), em conversa com Iran Malfitano e com a presença de outros peões do grupo B, o cantor repercutiu as falas das peoas e se questionou: "em que momento fui falso?"
Iran e Bárbara argumentaram que falsidade seria se houvesse troca na escolha de votos após combinação prévia. André concordou. Iran inverteu os papéis e expôs que já havia dito para o grupo B que não teria André Marinho como prioridade enquanto houvessem outras pessoas para serem votadas, exceto em caso de um consenso do grupo.
André novamente concordou e abriu o coração para o amigo, afirmando qual seria o discurso que utilizaria caso precisasse votar no ator: “a minha história com Iran começou por causa de futebol, e eu já joguei contra e a favor, hoje, infelizmente, eu vou ter que fazer um gol no time adversário e ele é o goleiro”.
André se questiona sobre briga com grupo A. Reprodução/ Record TV
Iran então destacou que o grupo B utiliza muito da conversa para chegar em um consenso na hora da votação: “eu não vou colocar a minha vontade acima do grupo”. André então falou que a questão de tristeza dele está pelo julgamento do veto dele em Bia, sendo que, de acordo com ele, Morango colocou ele na roça primeiro.
Porém, o cantor ressaltou que Naldo, marido de Moranguinho é um parceiro fora da casa, e também a relação entre Moranguinho e a sua esposa, Drika Marinho. Morango também deu destaque para a relação em conversa anterior e disse que não está levando os acontecimentos de dentro do reality para o lado pessoal. O cantor agora enfrenta o voto do público para permanecer no reality. Ao lado dele estão Ruivinha de Marte e Bia Miranda. O resultado será revelado ao vivo, na noite desta quinta-feira.
Foto Destaque: André desabafa com Iran após acusação de falsidade. Reprodução/ Play Plus