Reality

A Fazenda 14: Deolane traça estratégias para nova roça e questiona lealdade de André

Em conversa com Bia Miranda e Pétala Barreiros, Deolane Bezerra afirmou que "a votação é nossa se o André [Marinho] for com nós". As integrantes do grupo A também cogitaram mandar Iran Malfitano e Pelé MilFlows para berlinda.

14 Nov 2022 - 14h47 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 14h47
A Fazenda 14: Deolane traça estratégias para nova roça e questiona lealdade de André Lorena Bueri

Com a nona roça de A Fazenda 14 à vista, os peões já estão se articulando para levar a melhor na dinâmica. Na manhã desta segunda-feira (14), Deolane Bezerra especulou algumas estratégias ao lado de Bia Miranda e Pétala Barreiros.

Quando questionada sobre quem escolheria puxar da baia, a influenciadora mencionou Kerline Cardoso, já que, segundo ela, Pelé MilFlows sobraria no “Resta 1”. “A votação é nossa se o André [Marinho] for com nós”, disparou a advogada. Por manter relações com alguns integrantes do time adversário, o músico tem tido sua lealdade posta em cheque pelo grupo A. 

Deolane, além de torcer para que os poderes do lampião não interfiram na atividade, também disse acreditar que André desejará direcionar os votos para Ruivinha de Marte. Em seguida, Bia e Pétala mostraram acreditar na ajuda do peão, mas não descartam a possibilidade de estarem equivocadas: "[na noite de formação] que a gente vai ver”. 


Trecho da discussão entre Deolane, Bia e Pétala (Reprodução/YouTube)


Elas seguiram imaginando o cenário da próxima berlinda, considerando suas chances de escaparem ou poderem deixar a competição. “Eu já começo o ‘Resta 1’ puxando o André, para a gente mandar para lá”, afirmou Pétala, pensando em usar o jogo para encurralar os rivais. A neta de Gretchen concordou, declarando que, caso o cantor não seja salvo rapidamente, ele beneficiará Pelé. 

Iran Malfitano também surgiu na discussão. O ator provavelmente será o voto em conjunto do time A. Durante o café da manhã, o planejamento dos aliados já havia sido avaliado por Bia, Pétala e Moranguinho. No entanto, até o momento, os participantes não fecharam consenso.

Na quinta-feira (10), Alex Gallete e Deborah Albuquerque foram os últimos a se despedirem da mansão em Itapecerica da Serra. Eliminados na primeira roça quádrupla do programa, o apresentador recebeu 11% dos votos do público e a ex-Power Couple, 23,19%.

 

Foto destaque: Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo