Reality

“A Fazenda 14”: Babi e Iran dão conselhos sobre a roça

Iran Malfitano e Bárbara Borges dão dicas para a novata de roça Ruivinha de Marte, que se encontra muito aflita nesta situação, já que corre o risco de ser eliminada.

10 Nov 2022 - 20h10 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 20h10
“A Fazenda 14”: Babi e Iran dão conselhos sobre a roça  Lorena Bueri

Ruivinha está na roça pela primeira vez e com isso se mostra muito aflita, Iran e Babi que já estiveram na berlinda deram algumas dica e concelhos para novata de roça que é aliada deles no jogo. Falaram para Ruivinha prestar atenção no que Adriane Galisteu que é a apresentadora fala para os roceiros no momento da eliminação, pois as palavras que a Adriane diz para cada peao pode de certa forma querer dizer algo na opinião deles. 

Está semana a produção do programa decidiu fazer uma roça diferente onde 4 peões vão para berlinda e dois são eliminados, nela estão Moranguinho, Alex, Ruivinha e Deborah. Babi também estava na roça mas conseguiu vencer a prova do fazendeiro e com isso se livrou dessa por essa semana. A prova desta semana para se tornar o fazendeiro evolveu inteligência e muita velocidade, a disputa foi entre Babi, Deborah e Ruivinha. 

Na prova as peoas precisavam estar com os sentidos bem afiados, tinham que formar palavras com o que escutavam viam e sentiam. O cenário estava cheio de palavras soltas distribuídas em objetos pelo espaço da prova, as palavras eram respostas para uma das etapas da prova, onde as peoas precisavam completar frases... Precisavam escrever as palavras corretas para cada som que escutavam. Já no finalzinho da disputa Babi e Ruivinha disputaram batendo pênaltis com bolinhas de papel, por fim Babi venceu e se tornou fazendeira, as duas que perderam a disputa vão se juntar a Alex e Moranguinho que não puderam participar da prova por um veto. 

Babi agora poderá comandar o reality por uma semana estipulando as tarefas feitas pelos participantes dentro do confinamento e mandara um peão direto para roça. 


 

Formação da roça de "A Fazenda 14" (Reprodução/Instagram)


A votação desta semana está sendo feita direto do portal R7 da Record onde o público pode escolher os dois participantes que infelizmente deixaram o programa e perderam o prêmio final. 

Foto Destaque: Iran e Babi conversando em "A Fazenda 14" Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo