Reality

A Fazenda 14: Alex e Deborah brigam e fazem revelações durante "Live do Eliminado"

Eliminados na oitava roça da temporada, Alex Gallete e Deborah Albuquerque conversaram com Lucas Selfie nesta sexta-feira (11). A live revisitou as alianças e os conflitos da trajetória dos ex-peões.

14 Nov 2022 - 13h32 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 13h32
A Fazenda 14: Alex e Deborah brigam e fazem revelações durante 'Live do Eliminado' Lorena Bueri

Alex Gallete e Deborah Albuquerque se despediram oficialmente de "A Fazenda 14". O apresentador, que recebeu 11% dos votos do público, e a influenciadora, que obteve 23,19%, integraram a oitava roça da edição. Na última sexta-feira (11), os ex-peões participaram da “Live do Eliminado” com Lucas Selfie e, entre revelações e brigas, analisaram suas trajetórias no reality.

Alex iniciou o bate-papo especulando porque o retorno de Ruivinha de Marte teria sido comemorado por seus adversários. A TikToker também estava na berlinda e foi a segunda mais votada, com 23,95%. “O Grupo A enxerga a Ruivinha como a mais fraca do Grupo B, e preferiam ter uma mais fraca no jogo do que ter eu ou a Deborah, pois poderíamos dar mais trabalho nas provas e nos posicionamentos”, pontuou.

Ele ainda relembrou os conflitos que protagonizou durante o programa e justificou a origem das desavenças. “Desde o primeiro dia, a energia não bateu [com Deolane Bezerra], e quando o Thomaz [Costa] falou de formar um grupo, eu disse não”, revelou. 


Eliminação de Alex e Deborah, ocorrida na última quinta-feira (10) (Reprodução/YouTube)


Em seguida, o ator explicou sua decisão de participar do grupo B: “Entrei acreditando na minha história, me permitindo viver, me entregar e me juntar com as pessoas que eu me identificasse e me sentisse bem, e ela [Deolane] é uma pessoa que eu sabia que não iria rolar, que haveria embate”. Ele também disse que a advogada vive de “cara fechada” e passa muito tempo dormindo.

Além da viúva de MC Kevin, Alex trocou farpas com Tiago Ramos e Vini Buttel. Na conversa com Lucas Selfie, o ex-peão aproveitou para pedir desculpas ao ex-padrasto de Neymar por seu comportamento em uma discussão, mesmo afirmando que a convivência com Tiago era difícil. Ao falar sobre o ex-De Férias com o Ex, Alex disse já conhecê-lo antes do confinamento e reforçou: “Eu nunca gostei do Vini”. 


Trecho da participação de Alex e Deborah na "Live do Eliminado" (Reprodução/YouTube)


A live também alfinetou a relação de Alex e Deborah, trazendo um vídeo em que o apresentador critica a postura da ex-Power Couple. Ambos discutiram quando ele declarou que conviver com a ruiva era difícil, chamando-a de irritante, repetitiva, cabeça dura e teimosa. “Eu não falei mal de vocês nas costas”, rebateu Deborah. 

Na sequência, Alex admitiu que em determinado momento do jogo considerou a aliada uma “opressora”, mas enfatizou sempre ter deixado claro o que pensava sobre ela. 

 

Foto destaque: Alex Gallete e Deborah Albuquerque. Reprodução/PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo