Reality

“A Fazenda 14”: Pelé diz está apreensivo com a próxima roça

Pelé está correndo risco de ir para a berlinda e diz que está com medo, pois não sabe o que o público pode estar achando do seu desempenho dentro do reality.

12 Nov 2022 - 22h15 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 22h15
“A Fazenda 14”: Pelé diz está apreensivo com a próxima roça  Lorena Bueri

Em conversa Péle conversou sobre como pode ser a próxima formação de roça de “A Fazenda 14", e ele comentou como os participantes já diminuíram bastante. “Acho que ficaram as pessoas mais f*das até aqui. Isso é lógico, né? Falou Pelé. “Agora mais do que nunca, a gente tem que usar a cuca”, respondeu Iran. 

O cantor então disse que está com medo da roça. “Vou ser sincero com voce: to com medo dessa roça ai”, disse Pelé, e continuou, “Tenho muito medo do que o público está pensando. Queria saber se eu sou uma potência pra voltar, sabe? Concluiu ele Iran disparou para ele: “Isso aqui não é mais um jogo. Isso tá quase uma guerra. As coisas aqui estão declaradas”, disse o ator. 

Ele disse que tem medo do que o público pode achar do que ele já disse em momentos de briga em momentos de raiva, medo dos telespectadores do programa não o entenderem. Iran falou que perto do que já falaram ele podia ficar tranquilo. Pelé já teve alguns desentendimentos com integrantes do grupo B, principalmente com Deolane Bezerra. Pelé acredita que brevemente estará na roça e ao lado de seus aliados. O peão acha que se for para essa prova para se livrar da roça voltara com o chapéu de fazendeiro. 


Pelé em "A Fazenda 14" (Reprodução/Playplus)


Nesta semana os eliminados foram Deborah e Alex que faziam parte do mesmo grupo de aliados, da roça voltaram Moranguinho e Ruivinha de Marte. 

Ontem foi dia de festa no reality rural com o tema Medieval, onde teve muita diversão entre os peões do confinamento, mas tambem aconteceu um certo desentendimento entre Ruivinha e seus aliados pois ela sentiu uma certa infelicidade com a volta dela da eliminação. Na opinião da Ruiva osintegrantes do grupo B ficariam mais felizes se a Deborah tivesse voltado para o reality rural.  

 

Foto Destaque: Pelé peão de "A Fazenda 14" Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo