Reality

A Fazenda 14: Deolane revela que Kerline tentou contatá-la antes do reality

Durante formação da roça semanal, Deolane acusou Kerline de enviar mensagens para seu direct no Instagram. A peoa também revelou que a ex-BBB mentiu ao anunciar que participaria de um documentário sobre a vida da advogada.

26 Out 2022 - 14h49 | Atualizado em 26 Out 2022 - 14h49
A Fazenda 14: Deolane revela que Kerline tentou contatá-la antes do reality Lorena Bueri

O clima entre Deolane Bezerra e Kerline Cardoso voltou a esquentar em A Fazenda 14. Na noite desta terça-feira (25), durante a formação da roça, a advogada acusou a influenciadora de tentar contatá-la antes do confinamento. 

A troca de farpas começou na votação aberta, quando todos os peões devem decidir individualmente quem desejam enviar para a berlinda. Na ocasião, Kerline depositou seu voto em Vini Buttel, que reagiu alfinetando a ex-BBB. “Já pensou se todos nós, no desespero, agíssemos de forma sem caráter e desleal?”, perguntou Vini.


Mensagens trocadas por Deolane e Kerline antes de A Fazenda 14 (Reprodução/Twitter)


Kerline rebateu afirmando que, no programa, “se age assim”. Em seguida, Deolane interrompeu: “Inclusive quando ela me chamou no direct”. “Te chamei no direct? Mulher, me respeita”, disparou rapidamente a influenciadora. 

A DJ respondeu gritando: “Me chamou no direct antes do confinamento. Tá ansiosa? Doida por uma conversa com a doutora, mas não teve, né? Inventou lá fora que ia dublar pra ficar no hype e a Netflix te desmentiu”. Na sequência, as participantes solicitaram que suas equipes compartilhassem os prints nas redes sociais. 


Justificativa publicada pelo perfil oficial de Kerline no Twitter (Reprodução/Twitter)


No ano passado, Kerline anunciou que integraria o elenco de um documentário da Netflix. Ela ainda revelou que trabalharia na produção como atriz, representando Deolane, que ganhou visibilidade nacional após a morte de seu marido, o cantor MC Kevin. “Gente, agora eu posso falar: em 2022 eu interpretarei a doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix! Vem aí, mores!”, publicou a atual peoa em seu Twitter.

Em resposta, o perfil oficial do streaming, na mesma mídia social, brincou com a revelação: “Que história é essa? A pobi da Ker senhor”, escreveram, referenciando o principal meme ligado à trajetória de Kerline no Big Brother Brasil 21. 

Atendendo ao pedido da influenciadora, os administradores de suas contas nas redes sociais divulgaram que a situação foi apenas uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles. Por outro lado, a equipe de Deolane também expôs mensagens enviadas por Kerline ao Instagram da advogada.

Foto destaque: Deolane Bezerra e Kerline Cardoso em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo