Reality

A fazenda 14: Bárbara, Vini, Pelé e Pétala estão na roça desta semana

Pétala, Bárbara e Pelé estão na disputa pelo chapéu do fazendeiro, o participante Vini foi vetado e não participa da dinâmica do fazendeiro, por isso o peão está garantido na roça sem chance de escapatória

26 Out 2022 - 09h17 | Atualizado em 26 Out 2022 - 09h17
 A fazenda 14: Bárbara, Vini, Pelé e Pétala estão na roça desta semana  Lorena Bueri

Com uma semana bastante conturbada em A Fazenda 14, após a expulsão de Shayan e Tiago, apenas 14 peões seguem vivos na disputa pelo prêmio milionário do reality. Na noite de ontem aconteceu a votação para a próxima roça, e como todas as noites de votações, foi uma noite intensa.

Nessa semana a formação da roça começou com a Kerline distribuindo os poderes das chamas. Decidindo ficar com o poder preto, a peoa ficou imune dos votos dos participantes, o poder verde foi passado para Pétala, graças a esse poder a peoa foi para o banco da roça.

O fazendeiro da semana, Lucas Santos indicou Bárbara Borges para sentar no banco da roça, em uma votação bastante acirrada entre Deborah e Vini, a casa indicou o participante Vini para o segundo acento da roça. Pétala ocupou o terceiro lugar graças ao poder da chama que foi entregue por Kerline, após isso foi iniciado a dinâmica do resta um, Pelé foi o último peão a parar na Berlinda, com isso, o cantor vetou Vini de participar da prova do fazendeiro.


Próxima roça de a fazenda é formada por Bárbara, Pétala, Pelé e Vini (Reprodução / RecordTV)


Até o momento estão na roça, Bárbara, Pelé, Pétala e Vini, mas apenas um deles vai ter o prazer de poder escapar da roça e volta para sede como o novo fazendeiro, a prova do fazendeiro que será realizada na noite desta quarta-feira (26), Pelé, Bárbara e Pétala são os participantes que vão participar da dinâmica. Vini, é o único participante que está certo na roça, já que ele não participa da dinâmica do fazendeiro ele não tem chance de poder escapar da eliminação.

A eliminação será na noite de quinta-feira (27), apenas um dos peões vai dar adeus para a fazenda e voltara para a cidade grande, a eliminação será transmitido ao vivo pela RecordTV, a partir das 23h.

Foto Destaque: Vini é vetado e não participa da prova do fazendeiro. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo