Reality

A Fazenda 14: Após expulsão Shayan fala sobre seu relacionamento com Kerline fora do Reality

Questionado por Faro se continuará o romance com Kerline fora do reality show, Shayan respondeu que não tem possibilidade e que ambos combinam mais como amigos.

24 Out 2022 - 15h15 | Atualizado em 24 Out 2022 - 15h15
A Fazenda 14: Após expulsão Shayan fala sobre seu relacionamento com Kerline fora do Reality Lorena Bueri

Shayan e Kerline se conheceram durante a 14° edição do reality A Fazenda e engataram um romance conturbado desde então. Apesar das trocas de carícias constantes entre o casal, eles já foram protagonistas de várias brigas durante a participação do peão. Shay que foi expulso do reality na madrugada de sexta-feira (21). Quando questionado por Faro sobre sua relação com a peoa fora do reality, respondeu “Não tem como a gente ficar. A gente virou muito amigo lá dentro e a gente vai continuar muito amigos. Mas como namorados aqui fora eu acho que não tem possibilidade” logo em seguida o ex-peão complementou “Ela também não queria e a gente viu que não combinamos como namorados. Combinamos mais como amigos do que namorados”  Respondeu.


Shayan e Kerline. (Foto: Reprodução/Instagram)


O relacionamento de Shay e Kerline teve início quando eles ficaram pela primeira vez durante a segunda festa da edição e desde então protagonizaram alguns desentendimentos juntos, inclusive brigas com outros peões. Mesmo com todo início de namoro conturbado e alguns atritos o casal ainda durante a participação de Shay no programa decidiu terminar de manter a amizade. 

Após a expulsão do peão, Kerline demonstrou estar bastante abalada com a situação; enquanto chorava na cozinha, a peoa foi consolada por Iran “A última coisa que ele gostaria era que a gente desistisse” disse o peão também lamentando a saída do amigo. 

O perfil da participante também lamentou a saída de Shay nas redes sociais. “Infelizmente, Shay foi desclassificado na madrugada de hoje. Shay, obrigada por cada momento que você dividiu ao lado da nossa Ker, temos certeza que foram especiais para ela. Desejamos todo sucesso a você aqui fora! Pra sempre, time B.”, publicou a equipe.  

O perfil de Deborah Albuquerque também se pronunciou sobre a expulsão "Infelizmente o Shay foi expulso da Fazenda. Nós desejamos força e estaremos aqui para apoiá-lo no que for possível! Shay foi um grande amigo/irmão lá dentro e sabemos que será aqui fora também! Desejamos luz e amor para o Shay.”, publicou a equipe.

Foto destaque: Shayan Haghbin. Reprodução/Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo