Reality

A Fazenda 14: Vini Buttel relembra participação de Jojo Todynho em provas do reality

Em conversa com Deolane, Bia, Lucas, Moranguinho e Pétala, Vini Buttel disse que Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, não realizou algumas atividades no confinamento, "porque eram umas coisas impossíveis dela fazer".

25 Out 2022 - 13h35 | Atualizado em 25 Out 2022 - 13h35
A Fazenda 14: Vini Buttel relembra participação de Jojo Todynho em provas do reality Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (24), Jojo Todynho virou assunto entre os peões de A Fazenda 14. Campeã da 12ª edição do reality rural, ela teve parte de sua trajetória relembrada por Vini Buttel.

A conversa, que teve a presença de Deolane Bezerra, Bia Miranda, Lucas Santos, Moranguinho e Pétala Barreiros, começou com o modelo comentando sobre a ausência de atividades, no programa atual, que tinham como base o uso da força. 

Eles não colocaram mais prova de força. Não tem como eles colocarem uma prova de força de vocês contra nós”, avaliou Deolane sobre o condicionamento físico dos participantes. “É, injusto”, concordou Lucas. A advogada ainda mencionou a necessidade de equalizar as chances de competição, “porque o povo lá fora fala”. 


Nas redes sociais, o público opinou sobre as declarações de Buttel. "Mas ele não mentiu! Eu torcia para Jojo e lembro muito bem disso. A única que ela venceu foi a de resistência. Eu sou gordo e o Vini não foi gordofobico aí”, falou um usuário do Twitter (Reprodução/Twitter)


Em seguida, Vini citou Todynho e disse que a cantora não realizou algumas provas durante sua passagem pelo confinamento. “Eu lembro que no [programa] da Jojo eles faziam umas provas que ela nem fazia. Ela fazia e ficava: 'Ah, perdi'. Porque eram umas coisas que eram impossíveis dela fazer. Coisa de escalada, corrida, construir ponte…”, pontuou. 

É, ela não tem um condicionamento físico que dá pra correr, subir, descer. Fazer essas coisas”, opinou Moranguinho, concordando com o ex-De Férias com o Ex. Vini também declarou que homens possuíam mais disposição. 

Durante sua estadia no reality da Record TV, Jojo venceu uma das dinâmicas de sua edição, escapando da zona de eliminação e se consagrando fazendeira. 

 

Foto destaque: Jojo Todynho em A Fazenda 12 e Vini Buttel em A Fazenda 14, respectivamente. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo