Reality

A Fazenda 14: Deborah revela que frequentava festas de Deolane antes do reality

Em conversa com Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque afirmou que mantinha uma boa relação com Deolane fora do confinamento, até mesmo levando presentes aos eventos da advogada.

20 Set 2022 - 13h45 | Atualizado em 20 Set 2022 - 13h45
A Fazenda 14: Deborah revela que frequentava festas de Deolane antes do reality Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (19), a novela protagonizada por Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque em A Fazenda 14 ganhou mais um capítulo. Dessa vez, a ex-Power Couple revelou que sua convivência com a advogada era frequente antes do confinamento. Em conversa com Bruno Tálamo, ela ainda contou que comparecia às festas de Deolane e levava presentes. 

As alfinetadas começaram quando Deborah chamou a viúva de MC Kevin de “Doutora Jararaca”, e Pétala Barreiros de “Cobrinha”. Bruno, então, resolveu expor sua visão sobre Thomaz Costa, aliado das influenciadoras, afirmando que o ator é cara de pau. “Depois ele ainda vai brigar com você e jogar na sua cara, dizer que você é duas caras, falso e não sustenta“, completou a apresentadora.

Albuquerque também declarou que os peões citados na conversa estão “loucos”, já que vêem ela agir com tranquilidade diante dos conflitos. Na sequência, a discussão voltou para Deolane, que foi chamada de estressada e louca pela ruiva. “A outra [Deolane] vem e faz o que quer e o que não quer, fala horrores, pega pesadíssimo e eu não estou nem aí para ela. Ainda respondo à altura, ela fica passada“, disse Deborah. 


Deborah falando sobre seu relacionamento com Deolane fora de A Fazenda (Reprodução/Twitter)


Abrindo o jogo sobre a relação que construiu com a DJ antes de ingressar no reality rural, a ex-Power Couple comentou que ambas sempre se deram bem e frequentavam eventos uma da outra. “Ela já falou isso um milhão de vezes: ‘implorando para eu ir na sua festa’. Ela sempre me convida para as delas e eu vou no maior carinho. Ainda levo presente”, acrescentou a peoa. 

Enquanto falava sobre o próximo ciclo do programa, Deborah confessou a Bruno que espera ser a nova fazendeira. A apresentadora também assumiu que, com a função, planeja desestabilizar Deolane. “Eu vou botar ela sozinha na vaca para começar a trabalhar e acordar cedo. Porque a vaca é a que tem que acordar mais cedo e ela não acorda”, detalhou Albuquerque. 

 

Foto destaque: Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em suas redes sociais, respectivamente. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo