Reality

Deolane Bezerra acusa peões de fugir de tarefas em "A Fazenda"

Deolane Bezerra acusa peões de fugir de tarefas em " A Fazenda 14". A participante aponta para André, Alex e Pelé por não contribuírem com as tarefas da casa

19 Set 2022 - 09h44 | Atualizado em 19 Set 2022 - 09h44
Deolane Bezerra acusa peões de fugir de tarefas em 'A Fazenda' Lorena Bueri

Durante a primeira semana de “A Fazenda 14”, Deolane Bezerra trouxe para discussão a guerra dos sexos, segundo o “Notícias da TV”. A mesma reclamou de Alex Gallete, André Santos e Pelé Milflows por não ajudarem com relação à manutenção da sede (no caso, os serviços de limpeza da própria sede).

Conforme detalhado pelo portal, neste domingo, 18, o assunto chegou a ser debatido pelos participantes, ao se reunirem na mesa de jantar. Após a conversa houve o alinhamento de tarefas e a advogada deixou o ambiente acompanhada por Moranguinho, Tiago Ramos, Bia Miranda e Lucas Santos. 


Post sobre a fala de Deolane. (Reprodução/Twitter @adrielletuitta)


Deolane começou com: “Três pessoas que não fazem nada aqui: André, Pelé e Alex”. Outra pessoa citada foi Tati Zaqui, porém foi defendida por Lucas. “Não, já teve função, já deu função já”, afirmou. A DJ então fala: "Tá, mas não fazia até agora. Eu nunca vi André, Pelé e Alex fazerem nada. O Alex estava ali só coçando também"

Lucas rindo disse: "Gente, o André eu nunca vi fazendo nada mesmo, o André é foda". Deolane insistiu com: "Nem Pelé e nem Alex". "Bom, mas agora cada um tem uma funçãozinha", refletiu Lucas. Assim, Bia Miranda diz: "Tem que saber qual é de cada, porque tem fazer e cobrar, entendeu?"

Em meio ao momento de distribuição das tarefas na cozinha, Bárbara Borges lembrou de um detalhe, Deborah e Tati Zaqui não estavam presentes para fazer parte da divisão. Depois disso, Lucas continuou com seu discurso explicando quem varreria e passaria o pano na área comum da sala e cozinha. 

Para quem não sabe, o “Notícias da TV”, em publicação, entregou mais a respeito da participante da nova edição de “A Fazenda”, Deolane Bezerra, 34. A mesma é uma influenciadora digital que entrou no reality show com mais de 14,5 milhões de seguidores somente em seu Instagram. Deolane é advogada e tornou-se um fenômeno em suas redes sociais em 2021 após ficar viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021).  

Deolane, inclusive, já participou de quadros especiais e entrevistas no programa de Rodrigo Faro e também recebeu Roberto Cabrini em sua mansão com o propósito de falar sobre uma acusação de lavagem de dinheiro. A influenciadora afirma que não sente medo de ser alvo de uma batida policial dentro do confinamento.

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/TV Record.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo