Reality

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque leva fora de Iran Malfitano

Devido ao barraco entre a Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, a ex-power teve necessidade de conversar com alguém. Ao ser ignorada por Iran Malfitano, o questionou, e foi respondida: "Não vou segurar sua barra".

16 Set 2022 - 14h31 | Atualizado em 16 Set 2022 - 14h31
A Fazenda 14: Deborah Albuquerque leva fora de Iran Malfitano Lorena Bueri

Após protagonizar uma briga com a advogada Deolane Bezerra logo nos primeiros dias de A Fazenda, Deborah Albuquerque leva fora de Iran Malfitano após tentar conversar sobre o ocorrido durante a madrugada. A ex-power couple tentou conversar enquanto o ator estava jantando, e a ruiva reclamou de não estar recebendo a devida atenção. Após isso, Iran disparou: “Eu não vou segurar sua barra”. Confira o momento do ocorrido:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Malfitano chegou a avisar que ela queria conversar com alguém e ele só queria comer, quando foi procurado por Deborah, e prometeu que depois eles conversavam. Porém, a ruiva ignorou o comentário do ator e continuou falando, reclamando que não estava sendo respondida. Então, o ator falou que estava conversando com Rosiane Pinheiro e parou a conversa para escuta-la, lembrando- a também que na noite anterior ficou tanto tempo conversando com a ruiva que Shayan até adormeceu.

"Eu conversei com você [durante] horas, e você me fala uma coisa, depois fala outra. Você tem que saber o que está acontecendo com você", disse ele. "Mas é uma sobrecarga emocional", argumentou a mulher de Bruno Salomão. "Mas todo mundo está assim. Cada um tem a própria barra para segurar, eu não vou segurar a sua", relatou o artista.

Iran seguiu sua fala, a completando: "Se eu falo uma coisa com você tentando te dar um conselho e você não vai ouvir, eu vou focar em mim", disse ele. Depois desse comentário do artista, a ex-power permaneceu todo o restante do tempo calada. Confira mais esse momento do ocorrido:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


O barraco que ela queria conversar se trata de uma briga com a advogada Deolane Bezerra. As duas se peitaram e chegaram a se xingar em diversos momentos. Hoje, sexta-feira (16), a briga continuou e a doutora afirmou que se pegasse a ex-power ia acabar com a cara dela.

Acompanhe as mais variadas notícias sobre reality aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo