Reality

A Fazenda: Confira o motivo que fez Deolane desistir de votar em Deborah

Deborah e Deolana vinham se estranhando desde a manhã de quinta-feira (15,) mas, após uma discussão com Kerline, a advogada muda seu alvo e desiste de votar na ruiva. Venha conferir tudo sobre a treta!

19 Set 2022 - 19h33 | Atualizado em 19 Set 2022 - 19h33
A Fazenda: Confira o motivo que fez Deolane desistir de votar em Deborah Lorena Bueri

Deolane Bezerra diz ter desistido de votar em Deborah Albuquerque após ter discutido com Kerline Cardoso em “A Fazenda 14”. De acordo com a advogada, a ex-BBB foi infeliz em ter chamado ela de “senhora de 40 anos”, sendo esse o ponto que mais a incomodou na briga. Ela lembrou, ainda, que tem 34 anos e Kerline 31, logo a influenciadora estaria “mais acabada” do que ela, que tem três filhos.

"’Uma senhora de 40 anos’. Ela quis me ofender, entendeu? Eu falei 'olha para mim e olha para você, bebê'. Eu tenho três filhos. Eu odeio mulher que tenta diminuir outra. Eu posso falar uns palavrões piores do universo, mas negócio de 'feia'? É porque eu não ligo para porra nenhuma", desabafou a advogada.

"A Moranguinho ficou puta na hora, porque tem 41, né? Ela ia entrar no meio", completou Deolane.

 Tiago também estava na hora e disse: "Nada a ver isso aí, eu nem sabia dessa.”

 “Toda vez que a câmera está virada ela vem se intrometer.”, diz Deolane.

 “Ela já se intrometeu em uns quatro ou cinco B.O.", completa Tiago.


Kerline e Deolane discutem em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)


Em outro momento, Deolane conversava com Pétala e voltou a reprovar a atitude da ex-BBB por criticar a aparência de outra mulher. 

“Eu nunca fiz isso”, desabafou ela.

Por mais que as maiorias das brigas de Deolane Bezerra tenham sido contra Deborah Albuquerque, a advogada disse que se Kerline fosse eliminada direto, ela aguentava por mais duas semanas a ex-Power Couple. 

"Às vezes a gente não sabe o porquê saiu na primeira semana de um lugar, né? ‘Ôh coisa boa seria que [isso] se repetisse, deixava até o pavão[Deborah] aí, porque o pavão tá quietinho”, diz a advogada.

Fique de olho no reality rural para saber o que ainda vai rolar. O programa passa todos os dias na TV Record, a partir das 23h (Horário de Brasília).

Foto destaque: Deolane Bezerra e Kerline Cardoso. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo