Reality

Pétala Barreiros é proibida de falar sobre ex-marido em “A Fazenda”

Confinada no reality rural da rede Record, influenciadora pode levar intimação judicial caso comente sobre polêmicas envolvendo sua separação conturbada de Marcos Araújo

15 Set 2022 - 11h50 | Atualizado em 15 Set 2022 - 11h50
Pétala Barreiros é proibida de falar sobre ex-marido em “A Fazenda” Lorena Bueri

Em todo reality show há restrições sobre o que não pode ser dito dentro do programa e não é diferente com “A Fazenda”. Todo “peão” que descumprir as regras e falar de assuntos como cache do programa, política ou a produção do reality poderá sofrer uma pena, podendo levar até sua expulsão do reality. Mas no caso da confinada Pétala Barreiros há um assunto à mais que não pode ser citado: o ex-marido.

A separação de Pétala do empresário Marcos Araújo, com quem tem dois filhos, Lucas, de 8 anos, e Lorenzo, de apenas 1 ano de idade, foi marcada por muitas polêmicas. Caso ocorra o descumprimento da intervenção, Pétala terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.



O presidente da Audiomix entrou com uma ação judicial contra a ex-mulher em outubro de 2020, após a mesma ter exposto ter sido agredida fisicamente por Marcos. Ela falou também de supostas traições da parte do empresário enquanto eles eram casados.

As especulações se tornaram ainda mais fortes quando no mesmo ano, depois de alguns meses após o fim do relacionamento com a influencer, Marcos engatou um relacionamento com a apresentadora e Atriz Lívia Andrade. A ex-SBT também entrou com um processo contra Pétala após ter sida chamada de amante, pela mesma, nas redes sociais.


Pétala Barreiros, atual peoa de "A Fazenda" e o ex-marido Marcos Araújo.


No processo aberto por Marcos, ele afirma que a ex-mulher estava fazendo postagens nas redes sócias com a finalidade de macular sua honra como homem e paternidade responsável.

Na justiça, Marcos perdeu a primeira instância, mas ao recorrer obteve vitória no segundo julgamento. Enquanto Pétala tem desde janeiro uma medida protetiva contra o pai de seus filhos, que impede que ele chegue perto fisicamente da influenciadora. O empresário também não deve contatá-la de nenhuma forma (telefone, nem virtualmente). Caso haja o descumprimento da medida protetiva, Marcos poderá passar por uma prisão preventiva.  

 

Foto destaque: Pétala e Marcos em férias antes do divórcio/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo