Reality

A Fazenda 14: Kerline pressiona Shayan a ir para cama com ela

Após terem ficado na festa de sexta (23), Kerline insiste para que Shay vá para cama com ela. Depois de muita insistência, o iraniano aceita e eles movimentam o edredom.

25 Set 2022 - 17h40 | Atualizado em 25 Set 2022 - 17h40
A Fazenda 14: Kerline pressiona Shayan a ir para cama com ela  Lorena Bueri

Não é de hoje que os acontecimentos entre Kerline Cardoso e Shayan Haghbin tem dado o que falar em A Fazenda 14. Eles foram o segundo casal a ser formado durante a festa da última sexta-feira (23). Na ocasião, a ex-BBB disse que não queria beijar o affair para não estragar a amizade, mas ele garantiu que não estragaria. Ao que tudo indica, agora ela realmente gostou de se envolver com o iraniano.

Na manhã de domingo (25), Deolane Bezerra conversou com Ingrid Ohara na cozinha da sede e relatou que na noite passada, Kerline quis dormir na cama com Shay, mas o peão disse que cederia a cama para a influenciadora digital dormir sozinha e que ele preferia dormir no sofá. Logo, a ex-sister respondeu que podia deixar que ela iria para o sofá.


Kerline e Shay movimentam edredom (Foto: reprodução/PlayPlus)


Em meio ao diálogo para decidir quem dormiria no sofá ou na cama, o ex-participante do reality Casamento às Cegas acabou cedendo e deixou Kerline dormir com ele. A advogada, claramente incomodada com a situação, aconselhou Ingrid dizendo que se fosse amiga dela, não a deixaria passar por tamanha humilhação.

Ingrid relatou que já estava dormindo neste momento. A loira retrucou:“Se fosse com você, mesmo no grupo oposto, eu não deixaria isso acontecer”. Nessa hora, Ingrid pediu para que Deolane parasse de falar, pois ela estava se sentindo mal de não ter visto a cena e não ter feito nada para impedir a insistência da amiga de confinamento.

Movimentando o edredom

Após terem ficado pela primeira vez durante a festa de sexta-feira, Shay e Kerline foram para a cama. O vídeo que mostra os dois balançando o edredom repercutiu na web. Na cena, os dois aparecem dentro do quarto com os demais peões da sede ao lado, e não pareciam se incomodar. Após o ocorrido, fãs e internautas ficaram na expectativa de acontecer a primeira formação de casal na edição.

Foto Destaque: Kerline e Shay. Reprodução/Record TV

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo