Reality

Thomaz e Tati se beijam durante festa em "A Fazenda"

Tati e Thomaz deixaram de lado a rivalidade entre os grupos em "A Fazenda" e acabou rolando um clima entre os dois, que se beijaram durante a festa deste sábado (24).

24 Set 2022 - 20h00 | Atualizado em 24 Set 2022 - 20h00
Thomaz e Tati se beijam durante festa em 'A Fazenda'  Lorena Bueri

Nesta madrugada de sábado (22), durante a festa, Tati Zaqui e Thomaz Costa protagonizaram o primeiro beijo da edição do reality. O ator se divertiu a festa inteira junto de Tati e ignorou a rivalidade que rola entre ela e o grupo de Deolane. “Eu fiquei feliz, menos briga” disse a advogada. 

Tati e Thomaz estavam sensualizando um para o outro, para gerar um certo ciúme em Vine Buttel, que demostra estar interessado na cantora desde o começo do programa. Vini desabafou com Iran que precisava se afastar do inimigo para não sofrer tentações, se referindo a Tati. 

Thomaz tentou beijar Tati Zaqui e ganhou um selinho, Tiago viu o selinho e tentou dar um beijo em Kerline que o recusou, Thomaz viu e ficou contando para a casa toda sobre o fora que Tiago tomou da ex bbb, Tiago se chateou com a brincadeira de Thomaz, que logo após agarrou a Tati e tascou o primeiro beijo da ediçao de “A Fazenda 14”. O beijo rolou após os dois darem um selinho triplo em Iran Malfitano. Os peões deram um beijão no meio da pista de dança, fazendo os outros participantes vibrarem.


Beijo de Tati e Thomaz durante a festa de "A Fazenda"( video:Reprodução/instagram)


Thomaz e Tati são de grupos opostos e rivais no jogo, por isso o beijo entre os dois acabou gerando algumas reações na casa. Bia Miranda, por exemplo, foi tirar satisfações sobre o que tinha acontecido. Thomaz, que estava bêbado no momento, acabou não dando muita bola. Vini até o momento não se demostrou abatido pela situação, mesmo estando interresado na peoa, apenas disse: “Parabéns, você só pensou com a cabeça de baixo” e Thomaz o respondeu: “Eu magoei e irritei muita gente agora”, se referindo a menina por quem diz esta apaixonado, do lado de fora do reality. 

Tati Zaqui, que durante a festa já alterada pela bebida, entrou no assunto pegação e acabou comentando e expondo que o Tiago a mandou um direct dizendo que "queria dar uns beijos nela".

 

Foto Destaque: Thomaz Costa e Tati Zaqui em "A Fazenda". Reprodução/playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo