Reality

Bárbara reclama sobre palavrões e Deolane a enfrenta em "A Fazenda"

Bárbara Borges reclama de palavrões dentro do reality e Deolane Bezerra que tem a fama de boca suja, não fica satisfeita e dá resposta para a colega de confinamento.

25 Set 2022 - 20h00 | Atualizado em 25 Set 2022 - 20h00
Bárbara reclama sobre palavrões e Deolane a enfrenta em 'A Fazenda' Lorena Bueri

Com poucas semanas de programa, Deolane Bezerra já arrumou confusão com vários peões, foi a protagonista das principais brigas até o momento, a advogada está até sendo comparada à Andressa Urach, que na edição que participou arrumou muitas intrigas. com pouco tempo dessa edição, Deolane já tem grandes chances de ser considerada a maior barraqueira de todas as exibições do reality da história de “A Fazenda". 

Desde o começo, ela já brigou com vários participantes como: Shayan, Deborah, Ruivinha de Marte, Kerline e agora com Bárbara, fora outras desavenças que teve com outros integrantes da casa. 

Deolane e Bárbara discutiram nesta tarde de domingo (25). A advogada deu uma resposta para Bárbara, após ela reclamar do tanto de palavrões que falam no reality show da Record. Deolane citou que, para ela, mentira é ainda pior. “Se ela faz uma coisa que é mentira, para mim ela morre”, disparou. 


 

Deolane em coversa com Bárbara em "A Fazenda". (Foto Reprodução/Playplus)


Na mesa da cozinha, Bárbara desabafou que tem participantes que passam dos limites com palavras de baixo calão no reality. “É um jogo que não bate contra o meu. Meu valor é esse”. Respondeu a atriz. 

Deolane que estava na conversa e já foi acusada diversas vezes de boca suja, respondeu com um ar de crítica à colega. "São seus  princípios, igual eu, eu odeio ver o povo mentindo e muitas vezes já te vi acreditar em pessoas que estavam mentindo. É um jogo só que eu não aceito mentira”. 

Ao perceber o tom de crítica, Bárbara respondeu: "Deolane, acreditar em que?". A Dj fugiu um pouco da resposta. Ela declarou que quem anda com pessoas desse tipo que mentem e causam discórdias na casa aceitam as tais mentiras. 

Deolane foi a grande vencedora da prova de fogo desta semana e ganhou dois poderes que poderão ser usados nesta terça-feira na formação da roça.

Foto Destaque: Bárbara Boges Conversado com Deolane em "A Fazenda" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo