Reality

A Fazenda 14: Saiba quem ganhou a prova de fogo e quem foi para a baia

A prova de fogo deste domingo do reality show A Fazenda teve a participação de Deolane Bezerra e Rosiane Pinheiro. Confira quem ganhou e quem foi castigado para hospedar a baia.

25 Set 2022 - 19h16 | Atualizado em 25 Set 2022 - 19h16
A Fazenda 14: Saiba quem ganhou a prova de fogo e quem foi para a baia Lorena Bueri

A prova de fogo de A Fazenda ocorreu neste domingo (25) e teve como vencedora a participante Deolane Bezerra, que faturou os poderes do lampião. A peoa teve que enfrentar a Rosiane Pinheiro, que foi direto para a baia e levou junto consigo a Ingrid Ohara. Por ter vencido a prova, a advogada pode escolher mais duas pessoas para ir para baia também, e ela escolheu a Ruivinha de Marte e a Kerline Cardoso.

Após o sorteio das bolinhas, Deolane e Rosiane foram as sortudas que teriam a oportunidade de participar da prova de fogo. Elas pegaram a cor amarela, enquanto os outros confinados pegaram a bolinha de cor vermelha. Apenas Iran Malfitano e Shayan Haghbin ficaram fora do sorteio, pois já haviam participado da mesma disputa na semana passada. Confira momentos da prova a seguir:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


A dinâmica da prova se baseava em usar um capuz de galinha e decorar a ordem de cores em que as aves apareciam em uma tela durante 25 segundos. Logo em seguida, elas subiam para um galinheiro e tinham que se posicionar corretamente de acordo com a ordem das cores que haviam visualizado anteriormente no telão.

No final da disputa, que durou cinco fases no total, a advogada foi declarada vencedora. Ela acertou 18 enquanto a dançarina acertou apenas cinco e precisou ir para a baia, levando Ingrid com a justificativa de que queria ter uma companhia de uma pessoa que fosse próxima a ela.

Já Deolane Bezerra, que teve a oportunidade de escolher mais duas pessoas para castigar e mandar para a baia, acabou escolhendo a Ruivinha de Marte e a Kerline Cardoso, pois são as duas últimas peoas que a participante teve um certo conflito. Confira a escolha da baia:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Acompanhe as mais variadas noticias sobre reality aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo