Reality

A Fazenda 13: quatro nomes são sondados para integrarem o elenco do reality; confira

A Fazenda 13: quatro nomes são sondados para integrarem o elenco do reality. Eles são Rico Melquiades, Jéssica Costa, Anna Livya Padilha e Ana Carla, a Record está de olho nos possíveis peões deste ano.

23 Jun 2021 - 17h21 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 17h21
A Fazenda 13: quatro nomes são sondados para integrarem o elenco do reality; confira Lorena Bueri

Com o reality 'Power Couple Brasil' em andamento e com o elenco do Ilha Record definido, a emissora já iniciou a etapa de pré-seleção e entrevistas com os famosos que serão escolhidos para o confinamento em setembro, na décima terceira edição de 'A Fazenda'.

Netflix irá lançar a versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’

No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira

Prova de “Power Couple” vira alvo de internautas por usar animais: “Que absurdo”

Até o momento, sabe-se de quatro famosos que estão na disputa por uma vaga no jogo, que tem como prêmio R$1,5 milhão. 


Rico Melquiades, Jéssica Costa, Anna Livya Padilha e Ana Carla são os nomes cotados para entrar na Fazenda 13 (Reprodução/Instagram)


 

Rico Melquiades 

Conhecido nas redes sociais por publicar conteúdos humorísticos na web, Rico de fato cresceu na mídia após ser convidado para participar do elenco da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs, reality da MTV. Durante o confinamento, o influencer protagonizou diversas discussões e escândalos com os outros colegas da casa. Rico atualmente tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

 

Jéssica Costa

A modelo e influenciadora digital, é popularmente conhecida por ser filha do cantor sertanejo Leonardo. Jéssica já foi casada com um ex-peão, o ator e ilusionista Sandro Pedroso, que participou da edição de 2018 do reality da Record. A goianense atualmente tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

 

Anna Livya Padilha

A jovem atriz ficou famosa após integrar o elenco da novela Chiquititas, do SBT e por dar vida ao personagem das pegadinhas do Câmera Escondida do Programa Silvio Santos, Menina Fantasma. Ana ficou no elenco reserva da Fazenda 11 e voltou a ser analisada pela produção da emissora. Atualmente, Ana já ultrapassa os 1,8 milhões de seguidores no Instagram.

 

Ana Carla

Ana ganhou fama depois de participar de uma atração da Netflix, a qual também deu visibilidade a JP Gadelha, que esteve na Fazenda 12. A paraibana ganhou a faixa de Miss Paraíba em 2018. Já em 2020, a influencer participou do The Circle Brasil e este ano virou assunto nas redes sociais, após Juliette Freire comentar sobre ela durante o BBB 21. Nas redes, Ana acumula 217 mil seguidores.

(Foto Destaque: Reprodução/ Record TV/ A Fazenda 13: quatro nomes são sondados para integrarem o elenco do reality; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo