Reality

No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira

Íris Stefanelli é a sétima eliminada de No Limite após mudar de tribo e já criar conflitos com os parceiros da nova equipe. A equipe Calango perdeu pela quinta vez consecutiva e concordou em eliminar "Siri" da disputa.

23 Jun 2021 - 13h58 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 13h58
No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira Lorena Bueri

Na última prova de imunidade de Íris Stefanelli em No Limite, nesta terça-feira (22), a loira resolveu concentrar todas as suas boas energias. Com a intenção de ajudar a sua nova tribo, Calango, Íris acabou atrasando o andamento da prova e prejudicando o grupo, enquanto ficava de joelhos e rezava. Assim, a equipe verde perdeu uma prova pela quinta vez consecutiva e não ficou nem um pouco feliz com o resultado.

Ao migrar para a equipe verde, Íris logo se integrou ao grupo e soltou os pontos fracos dos seus ex-colegas de acampamento. A ex-BBB 7 reclamou que os companheiros da equipe Carcará não gostavam muito de tomar banho. Porém, logo após a Prova de Imunidade, a amizade da loira com sua nova equipe acabou sendo abalada. Os colegas de acampamento chamaram sua atenção duas vezes durante a disputa por tentar ajudar o time mentalizando boas energias, se ajoelhando durante a disputa.

 

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

No Limite: Carcará vence Prova do Privilégio

Paula Amorim aponta prova mais difícil de 'No Limite' e relembra 'BBB'

 

O objetivo da competição era arremessar bolas em um circuito e preencher uma fileira, vertical ou horizontal, com cinco bolas no painel. A tribo Calango saiu com a derrota mais uma vez, porque Jéssica não teve sucesso em impedir as tentativas dos adversários.

A 'colaboração' da ex-BBB na prova irritou alguns integrantes da equipe Calango. Logo após o término da prova, Kaysar perdeu a paciência com a loira e o clima fechou. O bate-boca começou seguido por um comentário de 'Siri' sobre a comida e o ator logo retrucou. "Agora eu entendi porque você treta tanto com a outra equipe, porque você pega cada coisa e fica martelando. Calma, menina, respira fundo. Eu não falei que eu estou vindo aqui para comer, encher meu bucho, eu não falei isso", reclamou Kaysar.

Nas redes sociais, Íris comentou a discussão e disparou contra o ator. "Kaysar me acusou de falar demais...falo mesmo, mas ele é chato. Ele foi chato, agressivo e um cavalo comigo (vocês não viram tudo)", criticou 'Siri'.

Com os atritos gerados pela derrota na Prova de Imunidade na equipe Calango, Íris acabou sendo a escolhida da vez e deixou a disputa pelo prêmio de R$500 mil, na sétima edição do reality de sobrevivência.


Íris é a sétima eliminada de 'No Limite' (Reprodução: YouTube/No Limite)


 

 

(Foto Destaque: Reprodução/TV Globo/No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo