Reality

A Fazenda 13: Mileide promete voto em Gui Araújo: ‘Eu não vou dar para trás’

A influenciadora digital afirmou que preferiu não se acovardar e que irá votar ou puxar Gui Araújo para a berlinda, durante a firmação da próxima roça

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 04h45 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 04h45

Na noite da última segunda-feira (22) em ‘A Fazenda 13’ (Record), Mileide Mihaile anunciou que irá votar em Gui Araújo para a próxima roça. A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, afirmou que não tem medo de enfrentá-lo. "Não vou dar para trás com aquilo que aconteceu", comentou a influenciadora digital após discussão com o modelo.

 

 Em uma conversa com Bil Araújo, a influenciadora explicou o porquê de ter puxado Dynho Alves para a baia, ao invés de Gui. “Você tinha que se proteger. Você não pensou nisso, não?", disse o peão. “Acho que o Dynho estava muito neutro no jogo, essa semana. Essa semana eu preferi deixar ver o jogo acontecer. Eu não senti vontade. Eu senti mais vontade de deixar o jogo rolar, independente de correr esse risco”, rebateu Mileide.

 


A Fazenda 13: Mileide promete voto em Gui Araújo: ‘Eu não vou dar para trás’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-se-irrita-com-sujeira-na-cozinha-e-promete-falar-com-peoes-Nao-tem-condicoes

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Rico-revela-qual-peao-vai-indicar-direto-para-roca-Esta-fazendo-hora-extra

https://lorena.r7.com/post/Valentina-se-surpreende-com-Dayane-e-a-critica-em-placas-mau-carater

“Você correr esse risco sem ter pisado o pé na roça é muito grande, ainda mais na altura do campeonato” comentou Arcrebiano. “Eu sei, mas eu preferi não me acovardar pelas acusações que eu sofri esses dias",respondeu a peoa. “Eu só estou te falando para você se proteger. Eu puxei a Day para me proteger. Se você está na reta você tem que se proteger", reforçou o ex-BBB.

 

 Mileide afirmou novamente que não concorda com as últimas ações de Gui Araújo dentro do jogo e que deseja ver como será a atitude do influenciador durante a formação da roça. “Quero ouvir o porquê de ele me puxar, eu quero ver. Eu vou votar nele, mesmo sendo nessa altura do jogo, eu não vou dar para trás com tudo que aconteceu de sexta-feira até então". 

 

 

 

 

Foto destaque: Mileide Mihaile. Reprodução/Twitter 

Deixe um comentário