Reality

Valentina se surpreende com Dayane e a critica em placas: 'mau-caráter'

Após ser eliminada de 'A Fazenda 13', Valentina Francavilla descobriu que sua aliada no jogo, Dayane Mello, não é tão querida pelo público e não não poupou críticas a ela e Gui Araújo.

19 Nov 2021 - 19h33 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 19h33
Valentina se surpreende com Dayane e a critica em placas: 'mau-caráter' Lorena Bueri

Na noite frienta da última quinta-feira (18), Valentina Francavilla foi a nona eliminada de "A Fazenda 13" e no decorrer desta sexta-feira (19), a mesma já estava nos estúdios da Record TV, na capital paulista, para participar das gravações do programa "Hora do Faro", e o mais famoso jogo das "plaquinhas" que faz o "feno pegar fogo". Após ver tudo que o rolou durante sua participação dentro do jogo rural, a ex-assistente de palco do Ratinho detonou Dayane Mello, sua aliada durante o confinamento.

 

Rico descobre que Dayane rasgou sua jaqueta em ‘A Fazenda 13’

'Impossível ela ser a Juliete', dispara Sthe em relação a Dayane

Dayane dispara que Mileide teve ajuda de coach para entrar em 'A Fazenda 13'


Assim que foi elimada da competição, Valentina participou do "Cabine de Descompressão", com Lidi Lisboa e Lucas Selfie no comando, a capa da Playboy de 2012 descobriu que Dayane não estava com uma imagem tão boa fora da sede, principalmente após rasgar a jaqueta de Rico Melquiades. Além do mais, a agora ex-peoa também viu outras coisas que aconteceram no game no decorrer de sua participação.

Em outras palavras, Valentina já foi gravar furiosa o programa com Rodrigo Faro e esperando o momento para poder falar o que estava engasgado. A Italiana não poupou críticas a Dayane. Algumas imagens da gravação da atração foram divulgadas, e as plaquinhas distribuídas para a modelo foram: “irresponsável”, “cruel”, “oportunista”, “manipulador” e “desleal”


Val

Gui Araujo e Dayane Melo detonados no jogo das "plaquinhas". (Foto: Reprodução/Twitter)


“É muito difícil dizer que fui manipulada, mas, olhando agora, eu fui. Estou em choque e com vergonha de mim mesma”, afirmou Valetina ao ver algumas cenas de “A Fazenda 13”. Dayane Mello pode até ficar "feliz", pois ela não foi a única a ser detonada por Valentina. Gui Araújo, com quem a ex-peoa tinha se resolvido recentemente, também não foi poupado. “Desleal”, “sabonete”, “covarde”, “mentiroso”, “enganação”, “desonesto”, “dissimulado”, “cruel”, “ganancioso”, “grosseiro”, “mau-caráter”, “trapaceiro” e “preguiçoso” foram as plaquinhas para o ex-namorado de Anitta.

Esse jogo das "plaquinhas" com certeza dará muito o que falar entre os peões. Para saber tudo o que vai acontecer é só se ligar no "Hora do Faro", no domingo (21), a partir das 15h15.

 

Foto Destaque: Valentina Francavilla. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo