Reality

A Fazenda 13: Rico se irrita com sujeira na cozinha e promete falar com peões: ‘Não tem condições’

O fazendeiro da semana lavou a louça deixada pelos colegas de confinamento e em desabafo com Mileide Mihaile, prometeu que irá conversar com os peões

21 Nov 2021 - 17h48 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 17h48
A Fazenda 13: Rico se irrita com sujeira na cozinha e promete falar com peões: ‘Não tem condições’ Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (21), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Rico Melquiades se estressou ao se deparar com a cozinha da mansão. O humorista viu a pia com muitas louças sujas e com todos os copos usados. “Não tem condições, não tem um copo lá”, reclamou ele.

 

"Quem quiser cozinhar para o amigo, já pergunta se ele vai lavar. Se não for, você que vai lavar. Não tem um copo. Esse negócio do café estava com uma caneca dentro", comentou Rico em uma conversa com Mileide Mihaile. 

 


A Fazenda 13: Rico se irrita com sujeira na cozinha e promete falar com peões: ‘Não tem condições’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"Nem o ovo o pessoal não tira mais", disse a influenciadora digital ela. O atual fazendeiro decidiu, então, lavar a louça. "Estou acordando todo dia e lavando tudo. E eles estão gostando", afirmou.

 

 Após lavar metade da louça que havia na pia, o alagoano foi para a área dos animais ajudar a colega de confinamento. “Não terminou?", questionou ela. "Ainda não, acredita?", respondeu ele. "Eu fico desgostosa. Se a gente fala, é chato, é ruim, é mandona, quer se aparecer. Aí, não falei mais, dá um desgosto", comentou Mileide.



"Se eu for citar nome, porque eu sei... Mas hoje eu vou falar, vai ficar todo mundo trancado para pegar as bolinhas", disse Melquiades, se referindo a Prova de Fogo do reality show rural.

 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo