Reality

A Fazenda 13: Durante dinâmica, Gui Araújo se exalta: ‘Eles têm que quebrar um dente’

O influenciador digital estava torcendo para que a equipe adversária se machucasse durante a atividade para que sua equipe vencesse

3 min de leitura
05 Out 2021 - 04h06 | Atulizado em 05 Out 2021 - 04h06

Na noite da última segunda-feira (04), os participantes de ‘A Fazenda 13’, participaram de uma dinâmica das ‘Lojas Americanas’ para promover o lançamento do filme da Marvel: ‘Venom: Tempo de Carnificina’. Os peões foram divididos em dois grupos para executarem tarefas que exigiam diversas habilidades.

 

 Gui Araujo, MC Gui, Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, Lary Bottino, Dynho Alves, Mileide Mihaile, Marina Ferrari e Erasmo Viana formaram o time Venom. Já Victor Pecoraro, Bil Araújo, Sthefane Matos, Dayane Mello, Erika Schneider, Rico Melquiades, Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Aline Mineiro foram o grupo Carnificina.

 

 O fazendeiro, Gui Araújo, acabou se destacando pela postura que teve em relação a atividade. O ex- De Férias com o Ex, declarou que queria que os concorrentes sofressem um acidente durante a dinâmica. Marina questionou da possibilidade de haver empate com a outra equipe e Lary esclareceu: "Nunca vai ser igual, um milésimo sempre de diferença”, explicou . “A gente tem que ganhar essa p#rra. Eles [equipe Carnificina] têm que cair, tem que acontecer alguma coisa, quebrar um dente, alguma parada. Que se f#da!”, disparou Gui. “Vai cair, vai cair”, comentou Bottino.

 



 O grupo Venon foi o vencedor da atividade e todos os peões da equipe ganharam ingresso para assistir ao filme 'Venom: Tempo de Carnificina'.

 

 

 

 

Foto destaque: A Fazenda 13: Durante dinâmica, Gui Araújo se exalta: ‘Eles têm que quebrar um dente’. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário