Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello reclama das atitudes dos homens no reality: ‘É tão feio isso’

A modelo afirmou que os homens do reality show rural tem medo das mulheres e que eles não sabem jogar de igual para igual

3 min de leitura
05 Out 2021 - 03h21 | Atulizado em 05 Out 2021 - 03h21

Na madrugada da última segunda-feira (4), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Dayane Mello reclamou sobre algumas atitudes dos homens no programa. A modelo não citou nenhum nome mas questionou o fato de nenhum deles ter escolhido mulheres para as competições durante uma dinâmica que aconteceu no reality show rural. “Eles não sabem jogar de homem para homem. Eles têm medo das mulheres”.

 

 As reclamações foram feitas em uma conversa com Rico Melquiades e Aline Mineiro, na cozinha da mansão. Dayane explicou que a maioria dos homens não chamam as mulheres para as atividades e dinâmicas mas sempre votam nelas. “Eles não sabem jogar de homem para homem. Eles têm medo das mulheres, é tão feio isso", explicou ela.

 



“Se tu bate, bate com homem, é divertido né, homem para homem, é até mais legal”, continuou a peoa.

 

 Em outro momento do bate-papo, a ex Big Brother Itália falou sobre a atitude de algumas pessoas na hora de comer. “Na hora da comida, eu vi que todo mundo pegou arroz, deixaram arroz queimado para a gente [comer], pegaram toda a carne, e não estão nem aí”.

 

 Aline, respondeu de maneira calma, demonstrando não querer embate com os adversários. “Amiga, eu liguei outra chave em mim. Tá tudo bem".

 

 

 

 

Foto destaque: A Fazenda 13: Dayane Mello reclama das atitudes dos homens no reality: ‘É tão feio isso’. Reprodução/Notícias da TV

Deixe um comentário