Reality

A Fazenda 13: Em bate papo com peoas, Lary Bottino da sua versão na polêmica sobre o suposto roubo da pulseira de Ariadna

“Eu fiquei arrasada”, disse a influencer, comentando o caso com Tati Quebra Barraco, Sthe Matos e Marina.

03 Out 2021 - 18h25 | Atualizado em 03 Out 2021 - 18h25
A Fazenda 13: Em bate papo com peoas, Lary Bottino da sua versão na polêmica sobre o suposto roubo da pulseira de Ariadna Lorena Bueri

A influencer Lary Bottino em conversa com Tati Quebra Barraco, Sthe Matos e Marina na tarde deste domingo (03) no reality ‘A Fazenda’, comentou sobre o caso onde a ex-BBB Ariadna Arantes a acusou de ter pego uma pulseira dela e não ter devolvido, dando a entender que a influencer havia roubado o objeto. Lary deu sua versão da história e revelou ter ficado chateada com a situação.

Ela explicou para as peoas como o caso aconteceu, além de se defender dizendo que não ficou com a pulseira de propósito, mas sim porque não teve oportunidade de devolver para a ex-BBB.

“A gente foi num jantar e eu não tenho coisa muito chique né, eu sou meio maloqueirinha, falei: ‘cara me empresta uma roupa que eu não tenho nada’, ai ela foi e me emprestou uma pulseira (Swarovski) e me emprestou um brinco e uma roupinha e tal, só que no outro dia de manhã muito cedo eu já ia direto pro aeroporto, então eu esqueci de devolver”, iniciou ela.

https://lorena.r7.com/post/Tati-Quebra-Barraco-e-Dayane-Mello-trocam-farpas-em-A-Fazenda-13-Sem-vergonha-na-cara

https://lorena.r7.com/post/Em-conversa-com-peoes-Rico-Melquiades-afirma-O-pessoal-ta-fazendo-A-Fazenda-de-clinica-de-reabilitacao

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Treino-de-MC-Gui-e-Erasmo-vira-piada-entre-os-internautas-OnlyFans-ta-diferente

Só que cara, a gente era amiga, eu tava conversando com ela direto e falei: ‘ah a pulseira ficou comigo e tal’, sem nenhum problema, nada. Acabou, vida normal. Eu fiquei com pulsei porque eu falei: ‘vou perder’ e fiquei com a pulseira no braço”, falou. Logo, a influencer disse que continuou conversando com Ariadna e usando a pulseira sem problema nenhum, aparentemente, e sem a ex-BBB falar nada. Entretanto, ela disse que quando Ariadna veio para São Paulo, mandou uma mensagem para Lary dizendo que queria vê-la e pegar a pulseira de volta, falando também que iria passar quinze dias no estado.



Mas, a influencer achou que teria estes quinze dias para devolver o objeto emprestado para a ex-BBB e afirmou estar ocupada, além de ter dito para Ariadna que iria fazer um procedimento estético e acabou parando de responder a mesma.

“Fiquei muito ocupada, acabei não conseguindo responder ela.. E foi o que eu falei se fosse eu, ia cagar, mas eu não sei o que ela pensou”, comentou e continuou dizendo que, enquanto ela foi fazer seu procedimento estético, Ariadna postou em seus stories que alguém tinha ‘roubado’ sua pulseria e que assim acordou do processo, a influencer foi surpreendida com diversos comentários de internautas a chamando de ‘ladra de pulseira’

“Sei que ela postou, que alguém roubou a pulseira dela na viagem, a única pessoa que tava viajando era eu [...] E eu tava fazendo a lipo, quando eu acordei da lipo, o meu Instagram tinha tipo assim, um milhão de comentários. Todos me chamando de ‘Ladra’, ‘Ladra de pulseira’, ‘rouba pulseira’”, contou.

Marina, que ouvia a história e comentou indignada: “Isso só mostra o caráter e a personalidade dela. A sthefany podia roubar tudo meu eu jamais ia pra internet. Eu não vou pra internet pra falar mal de nada e nem ninguém porque você nunca sabe o que realmente aconteceu”, disse ela. 



Lary ainda falou que ficou muito chateada com a situação e que a qualquer momento que Ariadna quisesse ela levaria a pulseira até ela. Disse também que, acordou do procedimento ainda um pouco anestesiada e que acabou falando o que não deveria. As peoas que ouviam Lary, ficaram do lado da influencer no caso.

Relembre o caso

No final do ano passado, a ex-BBB Ariadna foi aos stories de seu Instagram dizer que havia emprestado uma pulseira para uma pessoa famosa e que a mesma não havia devolvido o objeto. A mesma falou que a pessoa na qual ela não chegou a citar o nome, estava usando o objeto como se fosse dela, além de ter pedido várias vezes o objeto de volta, mas não ter conseguido resposta. Ela chegou a dizer que se caso a pulseira não fosse devolvida, ela iria revelar o nome da famosa nas redes e iria abrir um boletim de ocorrência contra a mesma.



O fim da história acabou com a pulseira devolvida, mas, de acordo com Ariadna, a mesma estava gasta e ela queria o reembolso do objeto.

 

(Foto destaque:  Em bate papo com peoas, Lary Bottino da sua versão da polêmica sobre o suposto roubo da pulseira de Ariadna. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo