Reality

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro comemora primeiro mês de confinamento no reality

Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, o influenciador comemorou o seu primeiro mês de confinamento em A Fazenda 12.

3 min de leitura
09 Out 2020 - 15h24 | Atulizado em 09 Out 2020 - 15h24

Lipe Ribeiro, que participou do ‘De Férias com o ex’, da MTV, tem motivos de sobra para comemorar. Atualmente em A Fazenda 12 (Record TV), o modelo completou um mês de permanência no confinamento rural, o que era dado como impossível por muitos que acompanharam a sua trajetória polêmica. 

 

Dito isso, o perfil do influenciador no Instagram comemorou a meta alcançada, publicando um vídeo gravado pelo mesmo antes do pré-confinamento. “Este é um recado para meus familiares, pois hoje completo um mês aqui dentro. Eu falei que eu precisava ficar um mês aqui dentro para ver se a gente conseguia ficar longe, para as pessoas me conhecerem. Acho que a galera já me conhece um pouco, e já deve ter visto que eu sou um cara família demais, sou apaixonado pela minha família: meu irmão, minha cunhada, meus pais, e minha namorada, principalmente, também", salientou.

 

Já sobre as críticas, ele diz: "Eu imagino a barra que vocês estão levando nesse um mês aqui, que hoje em dia esse bagulho de reality é uma coisa que é muito pesado, tem muita gente que critica, tem muita gente que gosta também. Espero que eu esteja mais com a galera que goste de mim, que estejam me elogiando e me dando força".


Lipe Ribeiro comemorou o primeiro mês em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Gizelly Bicalho passa por cirurgia após descoberta de nódulos 

 

Ademais, Lipe aproveitou a gravação para deixar um recado de agradecimento para sua namorada, Yá Burihan. "Então esse recado é para vocês, minha família, a Yá, minha namorada, muito obrigado por tudo que vocês fizeram por mim e o que vocês estão fazendo nesse momento, que acredito que não seja fácil, que não seja pouca coisa. Espero que vocês não estejam dormindo na hora que eu estou dormindo, e não estejam acordando na hora que eu estou acordando, porque eu acordo muito cedo aqui", brincou.

 

"Apenas quero mandar um beijo e dizer que amo muito vocês. Amor, te amo. Obrigado por tudo e pela força que com certeza você está me dando, e pela força que você me deu até agora e nesses últimos meses, que não foi fácil (...) Espero que te veja em dezembro, e que a gente possa comemorar muito essa vitória”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário