Cinema/TV

A Barraca do Beijo 3: Netflix exibe primeiro pôster do filme

A Netflix divulgou o pôster do filme A Barraca do Beijo 3, o último filme da franquia, dirigido por Vince Marcello. A data de estreia está prevista para o dia 11 de agosto e conta com um elenco já conhecido pelos fãs.

02 Jul 2021 - 18h46 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 18h46
A Barraca do Beijo 3: Netflix exibe primeiro pôster do filme Lorena Bueri

A Netflix divulgou ontem (1) o primeiro pôster do filme “A Barraca do Beijo 3”. Será o último filme da franquia de “A Barraca do Beijo” e está com a estreia marcada para o dia 11 de agosto.


Poster Barraca do beijo

Pôster do filme "A Barraca do Beijo 3". (Divulgação/Netflix)


O primeiro filme da franquia foi lançado em 2018. Dirigido por Vince Marcello, o longa conta a história de dois melhores amigos, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que têm a ideia de fazer uma barraca do beijo na escola. Para o plano dar certo e a barraca fazer sucesso, Elle convida Noah (Jacob Elordi), o garoto mais bonito da escola, a participar do evento. Assim, Elle e Noah acabam se aproximando muito, estremecendo a amizade entre ela e Lee, seu melhor amigo de infância.


‘Midnight Mass’: Netflix tem nova série de terror do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’

‘Noites de Alface’: Novo longa estrelado por Marieta Severo e Everaldo Pontes chega aos cinemas em breve

Margot Robbie, a Arlequina em Esquadrão Suicida diz que seu corpo está em 'Zona de Guerra' após as filmagens


Em “A Barra do Beijo 3”, a protagonista precisa tomar decisões importantes em sua vida, pois foi aceita em duas faculdades: de Havard (em Massachusetts) e Berkeley (na Califórnia). A primeira é onde estuda seu namorado, que está longe de Elle e desperta muitas saudades na namorada. Porém ela planejou, durante toda a vida, ir para a segunda instituição, ao lado do melhor amigo, Lee. Durante aventuras no verão, a jovem terá que escolher seu destino.

O elenco para a continuação do filme consiste em: Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah), Joel Courtney (Lee), Meganne Young (Rachel), Taylor Zakhar Perez (Marco), Maisie Richardson-Sellers (Chloe) e Molly Ringwald (Sra. Flynn).

 

(Foto destaque: A Barraca do Beijo 3: Netflix exibe primeiro pôster do filme. Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo