Cinema/TV

5 animes para ver na Netflix

A Netflix possui uma enorme gama de animes em seu catálogo. E aqui você confere uma lista com cinco indicações presentes na plataforma. Tem indicação para todos os gostos.

03 Set 2021 - 14h30 | Atualizado em 03 Set 2021 - 14h30
5 animes para ver na Netflix Lorena Bueri

Os animes estão se tornando cada vez mais conhecidos e queridos pelo público. Um indício disso é que os serviços de streaming cada vez adicionam mais dessas animações japonesas em sua lista. Pensando nisso, eu preparei uma lista com cinco indicações de animes disponíveis na Netflix para todos os gostos. Lembrando que nem todos são produções originais da plataforma.

 

Gokushufudou: Tatsu Imortal

Começando por esse que é um anime original da Netflix. O anime que tem cinco episódios variando entre 16 e 18 minutos de duração conta a história de um dos maiores ex membros da Yakuza, Tatsu, que agora é um dono de casa que adora se aventurar na cozinha. Cheio de comédia e momentos inusitados o anime é uma boa pedida para quem está sem nada para assistir e quer dar umas risadas.


Trailer do anime Gokushufudou: Tatsu Imortal (Reprodução/Netflix)


Toradora!

Esse é um anime de romance não original da Netflix. Nele temos Taiga, uma garota baixinha e irritada que é apaixonada por Kitamura, o vice-presidente do conselho estudantil, que também é o melhor amigo de Ryūji, um garoto super organizado e ótimo cozinheiro. Um dia Taiga decide deixar uma carta de declarando para Kitamura na mochila dele, mas ela acaba colocando a carta na mochila de Ryūji, que também é seu vizinho. Assim, eles acabam entrando em um “consenso” de ajuda mútua. Ele ajuda ela com Kitamura, enquanto ela ajuda ele com Kushieda, a garota por quem ele é apaixonado que também é melhor amiga de Taiga.

 

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

O anime que foi lançado em 2019 e foi um sucesso entre o público chegou a Netflix esse ano. Ele conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma grande família, que um dia saí para vender carvão e quando volta a família inteira por assassinada por um demônio Oni. Porém, sua irmã mais nova Nezuko dá sinais de vida, só que agora ela também é uma Oni. Assim, Tanjiro decide que vai virar um caçador desses demônios e dar um jeito de reverter a situação que sua irmã está.

 

Netflix contrata rainha da Dinamarca como cenógrafa

‘The Batman’ terá 3 horas de duração e uma pegada extremamente sombria

Conheçam Shang-Chi primeiro herói asiático no MCU

 

Beastars

'Beastars' conta a história de uma sociedade animal onde carnívoros e herbívoros convivem juntos na escola de Cherryton. Um dia, Tem, uma apalca, aparece morto o que levanta uma série de desconfianças entre os animais. Simultâneo a isso, Legoshi, um lobo cinzento tímido e introvertido, é o personagem principal do anime e acaba se “envolvendo” com a coelha anã Haru. Cheio de mistério e diversos outros acontecimentos que rondam os animais Beastars prende a atenção de quem assiste.


Trailer do anime Beastars. (Reprodução/Netflix)


Food Wars!: Shokugeki no Soma

Esse é um anime para te deixar com água na boca. Ele conta a história de Soma, um garoto que quer superar seu pai na cozinha e ambos têm um restaurante na cidade onde moram. Porém, o pai acaba tendo que viajar e “manda” o garoto para uma das maiores escolas de culinária do Japão. Lá ele tem a chance de evoluir, mas também é obrigado a ficar provando seu valor, pois a maioria dos frequentadores da escola são filhos de donos de grandes e conhecidos restaurantes.


Trailer do anime Food Wars!: Shokugeki no Soma. (Reprodução/Crunchyroll)


 

Foto destaque: Cena do anime Beastars. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo