Cinema/TV

‘The Batman’ terá 3 horas de duração e uma pegada extremamente sombria

Segundo o que foi noticiado, 'The Batman' "é um filme de terror, muito sombrio e assustador", e apesar de violento, o personagem de Pattinson resgatou dos quadrinhos um código de conduta muito importante.

01 Set 2021 - 17h25 | Atualizado em 01 Set 2021 - 17h25
‘The Batman’ terá 3 horas de duração e uma pegada extremamente sombria Lorena Bueri

Protagonizado por Robert Pattinson, o tão aguardado filme do herói Batman terá três horas de duração e uma pegada extremamente sombria, foi o que noticiou o MovieWeb, site de notícias especializado em cinema, com base nos relatos informados por uma fonte. As informações do vazamento são do apresentador e influenciador BluRayAngel, que se diz amigo de uma pessoa da indústria cinematográfica, que alega ter presenciado uma suposta sessão-teste da mais nova produção.

 

De acordo com o que foi noticiado, 'The Batman' "é um filme de terror, muito sombrio e assustador", e apesar de violento, o personagem de Pattinson resgatou dos quadrinhos um código de conduta muito importante, que é o de ser contra matar, deixado de lado pelas versões anteriores.  Além disso, o ator foi bastante elogiado pela performance, tendo sua voz enquadrada como perfeita para o personagem. 

 


Robert Pattinson dá vida ao herói Batman - Foto: Reprodução/Warner Bros


 

Segundo a sinopse, na trama baseada no personagem da DC, Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade fictícia de Gotham City, Nova Jersey, que age secretamente como o vigilante noturno após o assassinato dos seus pais. Longe do luxo da classe alta de Gotham, uma série de crimes misteriosos requerem o máximo das habilidades de Batman como detetive.

 

'The Batman' é dirigido pelo cineasta Matt Reeves e tem estreia prevista para março de 2022. Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com a atriz Zoe Kravitz no papel da Mulher-Gato, com Paul Dano como Charada, e Colin Farrel dá vida a Pinguim.

 

https://lorena.r7.com/post/Netflix-contrata-rainha-da-Dinamarca-como-cenografa

https://lorena.r7.com/post/Drew-Barrymore-reprisa-papel-de-Nunca-Fui-Beijada-em-sua-estreia-no-TikTok

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-e-entrevistada-no-programa-Trace-Trends-e-abre-o-coracao-sobre-saude-mental

 

Apesar do vazamento, nada garante que as informações sejam verídicas, e ainda que a suposta sessão-teste tenha durado cerca de três horas, é possível que venha ser adaptada para as salas de cinema. Para os ansiosos de plantão, o novo trailer do longa-metragem será lançado em outubro, pela FanDome 2021, enquanto esse dia não chega, confira o último teaser da nova produção: 

 


(Reprodução/Movie Trailers Entertainment)


 

(Foto Destaque: The Batman tem uma pegada extremamente sombria - Reprodução/Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo