Reality

Adriane Galisteu disse que ficou em choque com atitude de Dayane em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13' a apresentadora Adriane Galisteu, disse que ficou em choque com atitude de Dayane Mello ao ver que rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca.

16 Nov 2021 - 23h19 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 23h19
Adriane Galisteu disse que ficou em choque com atitude de Dayane em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Como todos os internautas e fãs apaixonado pelo reality show rural da Rede Record 'A Fazenda', quem está acompanhando o programa já está super ciente que a modelo Dayane Mello e o influenciador Rico Melquiades estão em pé de guerra a todo momento dentro da sede, e que qualquer coisa vira uma discussão tremenda, e acaba virando o maior barraco.

E a modelo acabou aprontando mais uma, botando fogo no feno a todo momento no reality, dessa vez até a apresentadora Adriane Galisteu ficou totalmente em choque com a atitude da peoa. Dayane com raiva pegou uma faca na cozinha da sede e rasgou o casado de Rico Melquiades, fazendo um corte bem grande, que fez com que o enchimento do casaco caísse no chão. 

 

https://lorena.r7.com/post/Briga-de-Rico-e-Dayane-marcou-noite-de-festa-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Dayane-dispara-que-Mileide-teve-ajuda-de-coach-para-entrar-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/A-Fazenda-13-Rico-torce-pela-eliminacao-de-Dayane


Galisteu em uma live no TikTok respondeu algumas perguntas e disse que notou muitos pedidos para que Dayane deixasse o reality, e a apresentadora da edição de A Fazenda 13 respondeu "Estou lendo 'Fora Day', estou só lendo vocês. Ficaram bravos, né ? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Tretas, loves, muito amor e muita treta".

E a apresentadora disse mais "Tem muito dedo na cara, desistência, expulsão. Quem é fã de reality sabe que tudo isso está dentro do pacote. Tem essa história aqui fora do Dynho [Alves] com a [MC] Mirella, meu Deus do céu. Com a Sthe[fane Matos]. É muita treta que loucura".



E como o Brasil inteiro já sabe, isso ainda vai dar muito pano pra manga, fogo no feno e muita treta dentro do programa, aguardemos ansiosamente que seja mais um barraco épico protagonizado pelo grande Rico Melquiades. Na conversa com os fãs, a apresentadora compartilhou a reação do filho de 11 anos e ele disse que jogaria todas as roupas de Day na piscina se caso acontecesse isso com ele, Galisteu disse que ele participa e tem suas próprias ideias em relação ao programa.

 

Foto Destaque: Adriane Gasliteu e Dayane Mello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo