Reality

A Fazenda 13: Rico torce pela eliminação de Dayane

Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades desabafa com Marina Ferrari na despensa da sede sobre as atitudes erradas que Dayane Mello vem tomando no jogo e deseja que ela seja eliminada do reality show.

11 Nov 2021 - 19h00 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 19h00
A Fazenda 13: Rico torce pela eliminação de Dayane  Lorena Bueri

O peão Rico Melquiades desabafou nesta quinta-feria (11) sobre sua ex-amiga em A Fazenda 13, em uma conversa que ocorreu dentro da despensa na sede do reality show rural. Bem abalado desabafou com a peoa Marina Ferrari sobre a modelo Dayane Mello, e explicou que está totalmente cansado do que vem ocorrendo. "Ela é maldosa", afirmou o amigo de Carlinhos Maia. 

Dayane Mello está na berlinda da vez com Sthefane Matos e Tiago Piquilo, um dos três roceiros da adeus ao tão esperado e sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Gui Araújo escapou dessa vez pois venceu a Prova do Fazendeiro se tornando pela terceira vez o fazendeiro da semana no programa.


https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Em-a-Fazenda-13-Mileide-tenta-alertar-Sthefane-Tem-que-abrir-a-boca

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Nenhum-voto-Dayane-saca-estrategia-de-Aline-Mineiro-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Rico-reclama-de-A-Fazenda-13-e-enche-o-BBB-de-elogios


Ainda na despensa da sede de A Fazenda, Rico disse: "Eu posso pecar pelo que eu vou falar agora. Eu sempre falei... Mas eu quero que a Dayane saia, sabia? Muito". A influenciadora digital Marina completa com: "Eu tô sentindo que ela vai sair". Dayane não anda agradando os companheiros de confinamento e nem ao público brasileiro. Com tudo o que ela vem aprontando dentro da sede, pode não permanecer no reality show. 

Rico seguiu conversando com a Marina e disse "Eu quero muito que ela saia. Eu sei que ela é uma pessoa que sempre esteve comigo desde sempre. Mas as coisa que eu fiz aqui, Marina, eu fiz não com maldade no meu coração. Era pelo momento da raiva, movido pela raiva, entendeu ? Mas as coisas que ela faz, ela é maldosa".

"As coisas que eu fazia não era bonito, mas era coisa movida pela raiva. Mas as coisas dela são maldosas, não é coisa de jogo, é maldade mesmo", comentou o peão Rico. "Isso já faz um tempo que eu tenho certeza nela. Eu acho que o Ti vai voltar primeiro e vai ficar entre ela e a Sthefane", disse a influenciadora Ferrari. 


 

Video do momento da conversa entre Rico e Marina (Video: Reprodução/PlayPlus)


Rico se explicou dizendo: "Então, por mais que as pessoas me julguem lá fora, pensando: 'Que menino falso, a menina tava com ele o tempo todo', tem um tempo que eu sinto muita maldade no ser humano".

A blogueira aconselhou Rico dizendo: "Então tenha cuidado nas suas atitudes para as pessoas não verem isso em você também. Às vezes você acha que não tão vendo isso, mas eles veem. Do mesmo jeito que ela faz, fala, não sei o que, você fica ligado em não fazer a mesma coisa". 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo