Reality

Briga de Rico e Dayane marcou noite de festa em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades e Dayane Mello brigam novamente durante a festa dessa semana, o clima entre os peões não anda nada agradável e qualquer coisa é motivo de discussão entre os dois.

3 min de leitura
13 Nov 2021 - 15h45 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 15h45

E a história se repete mais uma vez, a temporada de discussões e brigas entre Dayane Mello e Rico Melquiades não acaba jamais. O clima entre os dois peões não tem mais harmonia e coleguismo, apenas trevas e caos, diversas discussões entre os dois ocorrem quase todos os dias dentro do reality show A Fazenda. 

Dayane se mostrou outra pessoa para Rico e isso afetou a relação entre os dois, resultando sempre em briga. Na festa de sexta-feira (12) ocorreu mais uma discussão entre a modelo e o influenciador. Rico acusou Dayane de ser racista, disparando "Preconceituosa,  falsa do caralho, fala de todo mundo essa garota". 

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Dayane-dispara-que-Mileide-teve-ajuda-de-coach-para-entrar-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/A-Fazenda-13-Rico-torce-pela-eliminacao-de-Dayane

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Em-a-Fazenda-13-Mileide-tenta-alertar-Sthefane-Tem-que-abrir-a-boca


E Rico, como uma metralhadora, expôs novamente o fato dela ter falado sobre o corpo da influenciadora Marina Ferrari há uns dias atrás. A modelo escutou tudo calada e não se posicionou em relação às acusações que recebeu do peão.

"Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", disse Rico.


 

 

 


Outras discussões podem ocorrer entre Rico e Day em breve, vamos acompanhar para descobrir se os peões vão se resolver e fazer as pazes ou se a rivalidade vai continuar.

 

Foto destaque: Dayane Mello e Rico Melquiades. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo