Celebridades

Jessie J agradece apoio de fãs após aborto

A cantora Jessie J revelou no Instagram nesta quarta (24) que estava grávida, mas que sofreu um aborto espontâneo. A artista britânica iria fazer a revelação em um show em Los Angeles.

25 Nov 2021 - 20h00 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 20h00
Jessie J agradece apoio de fãs após aborto Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (24), a cantora Jessie J fez um show em Los Angeles, Califórnia, horas depois de ter revelado para seus seguidores em seu Instagram que havia sofrido um aborto espontâneo. Na rede social, a artista agradeceu os fãs pelo apoio e "demonstrações de amor" e nos stories ela publicou: "Sua efusão instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além da medida. E me tirou da cama esta manhã. Obrigada". E completou: "Ontem à tarde, eu estava pensando como ia conseguir fazer o show sem desabar… Depois de fazer meu terceiro exame e descobrir que não havia mais batimento cardíaco”, relatou.


Jessie J mostra seu teste de gravidez (esquerda) e o seu agradecimento pelo carinho dos fãs (direita) (Foto: Reprodução / Instagram)


Em sua publicação no Instagram, Jessie J expôs seu choque, tristeza e solidão, mas disse confiar em sua força de vontade em ficar bem. Ela revelou que a gravidez partiu da decisão de ser mãe em voo solo. Mesmo com o duro momento, a cantora optou por manter o show e disse que a decisão não foi por estar fugindo do processo de luto, mas sim porque cantar naquela noite a ajudaria e relembrou o quanto a música foi uma fonte de alegria em sua vida.

https://lorena.r7.com/post/Impedida-de-cantar-Jessie-J-revela-motivo-que-a-afastou-dos-palcos

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-divide-que-precisa-seguir-mesmo-com-o-coracao-despedacado

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-e-seu-repouso-absoluto-Bebe-querendo-vir-prematuro 


A britânica postou em suas redes sociais uma frase de Seyda Noir. "Alguma vezes o amor não vai ser suficiente para fazer dar certo, e isso é ok. Não significa que você falhou", dizia a imagem.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)

">


Durante um show em 2014, a dona do hit 'Price Tag' revelou que havia sido dito por médicos que era infértil e sua música 'Four Letter World', fala o desejo de ser mãe e sua dificuldade. Na oportunidade ela desabafou dizendo que a música foi escrita para ela mesma em um momento de dor e tristeza, porém também para dar alegria e dar algum tipo de acalento a outras pessoas que estivessem passando pelo mesmo momento.

 

Foto Destaque: Jessie J. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo