Reality

Sarah do 'BBB 21' descarta Juliette de seu novo pódio da vitória: 'Eu seria muito hipócrita'

Fora do "BBB 21", Sarah montou um novo pódio da vitória. Mesmo com todas as informações recebidas sobre o favoritismo do “G3”, a ex-sister deixou Juliette de fora.

19 Abr 2021 - 10h30 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 10h30
Sarah do 'BBB 21' descarta Juliette de seu novo pódio da vitória: 'Eu seria muito hipócrita' Lorena Bueri

Já faz mais de 15 dias que Sarah Andrade deixou a casa do “BBB 21”. Fora do reality, a ex-sister concedeu uma entrevista a QUEM, e contou um pouco sobre a visão que está tendo do lá de cá da telinha. Mesmo com todas as informações recebidas sobre o favoritismo do “G3” (Grupo formado por Sarah, Juliette e Gil), ela montou um novo pódio da vitória sem Juliette.

“Meu pódio seria Gil em primeiro lugar, João em segundo e a Camilla em terceiro. Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela. Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim”, diz.

“A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu. Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipócrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa”, completa.


Juliette, Gil e Sarah juntos. (Reprodução/Gshow)


Durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a consultora de marketing chegou a ser favorita da edição, sendo apelidada de "espiã" pelo público. O protagonismo do “G3”, sempre foi muito grande, mas Sarah garante que não imaginava, e que também adorava assistir Juliette e Gil juntos.

“Dentro da casa, adorava ser espectadora dos dois. Era muito gostoso ver os dois brincando, o jeito de falar. Falava ‘não tem como o Brasil não gostar dessas duas pessoas’. Eu pensava que era a planta dos meninos mais legais da casa, porque eles eram muito legais de assistir. Eu me divertia com os dois, é muito verdadeiro como eles se comportam”, conta.

BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'

Camilla de Lucas recebe vídeo de seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21

Camilla de Lucas e João Luiz na mira de Caio e Arthur

A brasiliense já deixou claro o quanto quer ter Gil do Vigor ao seu lado na vida fora do confinamento. Quanto a Juliette, Sarah afirma que tem o desejo de procurar a advogada após ela deixar o reality, para que elas construam novamente um bom relacionamento: “Nem sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu vou querer ser amiga dela”.

 

(Sarah monta novo pódio da vitória e descarta Juliette: "Eu seria muito hipócrita". Reprodução/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo