Reality

Camilla de Lucas e João Luiz na mira de Caio e Arthur

Em conversa no BBB21, Arthur e Caio comentam sobre desejo de ver Camilla de Lucas e João Luiz em um paredão. A intenção dos brothers e testar a youtuber e o professor de geografia na preferência do público.

18 Abr 2021 - 14h53 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 14h53
Camilla de Lucas e João Luiz na mira de Caio e Arthur Lorena Bueri

Durante conversa na madrugada deste domingo (18), Caio e Arthur conversam na xepa sobre seus parceiros de confinamento, Camilla de Lucas e João Luiz. A conversa gira entorno do desejo dos brothers em colocar a dupla num paredão, para fazer um “teste” e ver como os fãs do programa reagiram a um paredão com a dupla.

"Quem você queria que fosse?", perguntou Caio. "A Camilla fosse em dupla com o João", declarou Arthur. "Eu também", disse Caio. "Sério?", questionou Arthur. Caio comenta que a ida de Camilla e João serviria como teste para saber se, o que eles estão entendendo dentro do jogo, bate com que o público está vendo aqui fora “Queria ver o que o povo tá achando. Porque uma coisa é a gente acreditar aqui nas palavras. O povo lá fora vê tudo, não vê picado como a gente que sabe de uma coisa ou outra. Tenho minhas dúvidas. Você não tem?” pergunta o fazendeiro ao instrutor de crossfit.


(Caio e Arthur falam sobre desejo de ver Camilla de Lucas e João Luiz no paredão. Reprodução/Globoplay)


Arthur então encerra a conversa dizendo que não tem dúvidas das pessoas que estão ao seu lado dentro do jogo e que, às vezes, tem dúvidas até da própria sombra “As únicas pessoas que eu não tenho dúvida são as que estão comigo. Às vezes, eu tenho dúvida até da minha sombra”, disse o instrutor de crossfit.

Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’

Pocah desabafa com Arthur: ‘Quero dormir, porque quero fugir dessa dor que eu to sentindo’

Juliette teme estar cancelada fora do BBB 21, após brincadeira com Fiuk e Arthur: ‘Tô lascada’

Nessa reta final do programa, Camilla de Lucas nunca enfrentou um paredão, junto com a youtuber Viih Tube. As sisters já receberam votos em outros paredões, mas nunca chegaram de fato a ir para disputa de preferência do público. Já João Luiz foi ao paredão falso disputado entre Arthur, Caio, o próprio João e Carla Diaz que foi a mais votada para ir ao Quarto Falso do programa.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas e João Luiz estão na mira de Arthur e Caio no BBB 21. Reprodução/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo