Celebridades

Luísa Sonza desabafa sobre boatos de traição a Whindersson: ‘Me machucou muito’

Em seu programa, Luísa Sonza declarou que sentiu muito com os boatos de traição ao ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com o atual namorado, o cantor Vitão.

15 Ago 2021 - 13h23 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 13h23
Luísa Sonza desabafa sobre boatos de traição a Whindersson: ‘Me machucou muito’ Lorena Bueri

Luísa Sonza recebeu Lulu Santos no segundo episódio do seu novo programa “Prazer, Luísa”, exibido no canal Multishow. Durante a atração, a cantora foi questionada sobre a história mais absurda que já inventaram sobre ela. Como resposta, a artista declarou que sentiu muito com os boatos de traição ao ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com o atual namorado, o cantor Vitão.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais”, iniciou.



“Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, completou Luísa.

Após anúncio de gravidez, Renato Góes publica foto acariciando barriga de Thaila Ayala

Flor de Lis foi presa pela morte do marido dias depois de ter o mandato de deputada federal cassado

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Além disso, Sonza também afirmou que fica chateada quando dizem que ela realizou procedimentos estéticos. Segundo a artista, ela tem o desejo de fazer, mas até o momento segue com sua beleza natural. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, encerrou.

 

(Foto Destaque: Luísa Sonza desabafa sobre boatos de traição a Whindersson: ‘Me machucou muito’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo